WhatsApp Business Calling

chegou!

Receba Chamadas de Voz do WhatsApp Business Calling diretamente no seu PABX.

Atenda mais clientes com Chamadas de Voz do WhatsApp Business Calling.

Ligações seguras, confiáveis e envolventes por meio do canal de comunicação mais utilizado no Brasil.

Falar com Especialista

Por favor, preencha o formulário.

*Nossos produtos são exclusivos para Empresas.

VulcaNet é Inovadora, desbrava novos caminhos.

Dispare na frente de sua concorrência com Chamadas de Voz do WhatsApp.

Integre o WhatsApp Business Calling com seu sistema PABX, para receber e realizar Chamadas de Voz através do WhatsApp.

Proporcione uma comunicação mais natural e dinâmica através do canal de comunicação preferido no Brasil.

Surpreenda seus clientes com Chamadas de Voz do WhatsApp

Surpreenda seus clientes com Chamadas de Voz do WhatsApp

Ofereça as vantagens do WhatsApp Business Calling para seu atendimento.

  • Aumente suas vendas recebendo ligações diretamente de seus clientes.
  • Acelere seu atendimento com um sistema dinâmico.
  • Obtenha Registro e Controle Profissional em suas chamadas.
  • Use  ferramentas Especializadas (transcrição de voz, tradução, etc…).
  • Defina os horários de atendimento.*
  • Tudo integrado diretamente com sua Central PABX.

Chamadas de Voz com o WhatsApp Business Calling

Com WhatsApp Business Calling, as Chamadas de Voz do WhatsApp são integradas diretamente com seu PABX.

Usando um celular ou computador, seus clientes pode participar de uma Chamada de Voz com seu atendimento através do WhatsApp.

Existem dois tipos de Chamadas, com regras especificas:

Chamadas de Voz do WhatsApp Iniciadas pelo Cliente

Os clientes podem iniciar Chamadas de Voz diretamente pelo WhatsApp, e você recebe no seu sistema PABX.

A chamada também pode ser iniciada através de links externos. Permitindo o cliente inciar a chamada através de:

  • Websites / Landing Pages
  • Aplicativos
  • Mensagens Automáticas
  • CTAs

Chamadas de Voz do WhatsApp Iniciadas pela Empresa

As empresas podem iniciar Chamadas de Voz do WhatsApp diretamente de seu sistema PABX para o dispositivo de seus clientes.

A empresa pode iniciar a Chamada se tiver autorização do cliente, e deve seguir as seguintes regras:

  • A empresa deve adquirir a autorização do cliente via um template de marketing.
  • A empresa pode enviar até 1 pedido de autorização a cada 24 horas, e 2 pedidos de autorização a cada 7 dias.
  • Os limites acima são reiniciados a cada chamada realizada com sucesso.
  • Após receber a autorização, a empresa pode realizar uma chamada em até 72 horas.
WhatsApp Business Calling + PABX Virtual

WhatsApp Business Calling + PABX Virtual

WhatsApp Business Calling já vem incluso com a PABX Virtual da VulcaNet.

Entre em contato, para adquirir sua solução telefônica ou trocar de provedora.

WhatsApp Business API

Venda mais com o serviço oficial da Meta / Facebook.

WhatsApp Business Calling é um recurso oficial da Meta, disponível como parte da plataforma WhatsApp Business API.

A Vulcanet é parceira oficial da Meta e uma operadora de telefonia fixa (STFC) autorizada pela ANATEL, com mais de uma década de experiência e presença no mercado.

Seja pioneiro em sua Telefonia integrando as Chamadas de Voz do WhatsApp diretamente em sua Solução Telefônica.

VulcaNet é Parceira, está sempre ao seu lado ajudando seu negócio a prosperar.

Integração Personalizada

Encaminhe as Chamadas do WhatsApp para seu PABX e nós integramos os  sistemas que sua empresa precisa:

Modelos Interativos

Configure modelos de chamadas para montar a experiência do usuário.

Selo de Verificação

Mostre que você é um autor legitimo através de uma simples interface.

Consentimento do Cliente

Permita seu cliente atender, iniciar ou encerrar as chamadas.

VulcaNet Simplifica, descomplica o complexo.

Promoção

Promoção Exclusiva
90% OFF no 1º mês

A hora de modernizar sua telefonia é agora!
Contrate o seu PABX Virtual e garanta 90% de desconto no primeiro mês.
Não perca essa oferta exclusiva – ative agora e comece a economizar!

Oferta Especial

Escolha o plano que vai elevar o atendimento de sua empresa!

Planos a partir de R$499 por mês, com PABX Virtual já integrado com Chamadas de Voz do WhatsApp.

Instalação rápida, segura e sem burocracia.

Incluído em seu plano, a VulcaNet. também oferece:

Plano Crescimento

Básico para aumentar seu desempenho!
R$ 499
/mês
  • Intergração com URA, PABX e vários Ramais
  • PABX Virtual sob Medida
  • Integração com Chatbot
  • Integração com Microsoft Teams
  • Integração com Hubspot
A PARTIR DE

PLANO

Personalizado

Tudo do jeito que você e a sua empresa precisar.

Precisa de Integrações?

Quer utilizar nosso PABX Virtual dentro do seu sistema, CRM, ERP ou outros. Podemos integrá-lo para você.

Perguntas Frequentes
( FAQ )

Dúvidas Gerais

FAQ

O que é o WhatsApp Business Calling?

É o serviço que permite empresas iniciar ou receber Chamadas de Voz do WhatsApp em seu PABX, integrado com serviço do WhatsApp Business API.

Quais são os benefícios de usar Chamadas de Voz do WhatsApp?

Integrando este serviço com seu sistema PABX. Sua empresa proporciona uma comunicação mais natural e dinâmica através do canal de comunicação mais acessado do Brasil, garantida para o atendimento de sua empresa.

Sua empresa obtém com este serviço:

    • Mais vendas
    • Atendimento mais rápido
    • Integração fácil e personalizada
    • Registo e controle profissional sob suas chamadas
    • Ferramentas especializadas integradas
    • Um atendimento personalizado de acordo com o horário (em breve).

Chamadas de Voz do WhatsApp

FAQ

Minha empresa pode receber ligações de meus clientes?

Sim, sua empresa vai poder receber ligações do WhatsApp à vontade de seus clientes.

Quais são as regras para ligações iniciadas pela empresa?

A empresa pode iniciar a Chamada de Voz se tiver autorização do cliente, e deve seguir as seguintes regras:

  • A empresa deve adquirir a autorização do cliente via um template de marketing.
  • A empresa pode enviar até 1 pedido de autorização a cada 24 horas, e 2 pedidos de autorização a cada 7 dias.
  • Os limites acima são reiniciados a cada chamada realizada com sucesso.
  • Após receber a autorização, a empresa pode realizar uma chamada em até 72 horas.

Posso manter meu número atual de telefone / celular?

A empresa pode iniciar a Chamada de Voz se tiver autorização do cliente, e deve seguir as seguintes regras:

  • A empresa deve adquirir a autorização do cliente via um template de marketing.
  • A empresa pode enviar até 1 pedido de autorização a cada 24 horas, e 2 pedidos de autorização a cada 7 dias.
  • Os limites acima são reiniciados a cada chamada realizada com sucesso.
  • Após receber a autorização, a empresa pode realizar uma chamada em até 72 horas.

Como funciona a cobrança?

O WhatsApp Business API / WhatsApp Business Calling tem uma cobrança por conversa iniciada, por mensagem enviada e por minuto de ligação, cobrados mensalmente. Para checar os valores, entre em contato, sem compromisso, para ver se esta é a solução para sua empresa.

Quero saber os preços do WhatsApp Business Calling

Minha empresa pode iniciar ligações?

Sim, sua empresa pode iniciar Chamadas de Voz do WhatsApp desde de que adquire autorização do cliente e siga as regras de Chamadas de Voz do WhatsApp iniciadas pela Empresa.

Quantas chamadas simultâneas podem ser realizadas com este serviço?

Quantas forem necessárias para sua empresa. Entre em contato com nosso time para personalizar seu plano.

Quero saber mais

Quantas Ramais podem usar este serviço ao mesmo tempo?

Quantas forem necessárias para sua empresa. Entre em contato com nosso time para personalizar seu plano.

Quero saber mais,

Este serviço oferece chamadas ilimitadas?

Sim, as Chamadas de Voz do WhatsApp tem ligações ilimitadas desde que sigam as regras das chamadas recebidas e iniciadas pela empresa estabelecidas pela Meta.

WhatsApp Business API

FAQ

O que é o WhatsApp Business API?

É o serviço oficial da Meta que permite conectar conversas do WhatsApp diretamente em seu sistema PABX.

Este serviço é obrigatório para realizar as Chamadas de Voz do WhatsApp.

Posso usar um serviço não-oficial para conectar o WhatsApp com meu PABX?

Não é permitido. Inclusive, impõe riscos para sua empresa.

A Meta monitora o uso do WhatsApp. Quando o uso indevido for detectado, como usar serviços de integração não-oficiais por exemplo, seu número vai ser bloqueado.

Além disso, usar serviços não-oficiais põe em risco a integridade de seu sistema PABX e de ter seus dados alterados ou roubados por terceiros.

É por isso que é importante contratar empresas aprovadas pela Meta, como a Vulcanet.

WhatsApp Business API é um aplicativo?

Não, ele é um serviço oferecido pela Meta que integra seu PABX com as conversas do WhatsApp. permitindo você integrar seu PABX, URA, ou Sistema de Ramais.

Este serviço pode ser integrado com meu PABX / Ramal?

Sim, as Chamadas de Voz do WhatsApp podem ser integrados em qualquer sistema PABX ou Central de Ramais, seja físico ou virtual.

É obrigatório contratar o PABX Virtual da Vulcanet para obter este serviço?

Não é necessário. A VulcaNet pode integrar este serviço com seu sistema PABX já existente.

Se estiver interessado em adquirir ou trocar para um PABX Virtual, entre em contato com nosso time para personalizar seu plano.

A Vulcanet tem aprovação do WhatsApp para usar este serviço?

Sim, a Vulcanet é uma das empresas selecionadas para integrar o WhatsApp Business Calling oficialmente.

Qual a diferença entre WhatsApp Pessoal, WhatsApp Business e WhatsApp Business API?

WhatsApp Pessoal é o aplicativo padrão, usado por seus clientes.

WhatsApp Business é o aplicativo dedicado para micro empresas, que permite apenas 4 usuários simultâneos.

WhatsApp Business API é o serviço dedicado a conectar seu PABX com o WhatsApp. Agora, também permitindo realizar chamadas entre sua empresa e seus clientes.

Posso integrar meu PABX com WhatsApp Pessoal ou com WhatsApp Business?

Não, apenas com o WhatsApp Business API, o serviço oficial da Meta, que integra com um sistema PABX / RAMAL de empresas.

O que fazer se não tenho PABX?

A VulcaNet oferece serviços de PABX Virtual também. Converse com nosso time para incluir em seu plano personalizado.

Entrar em Contato

Contratação

Perguntas Frequentes

Como contratar o WhatsApp Business Calling da VulcaNet?

Preencha o formulário para entrar em contato. Assim nosso time vai poder dar o retorno o quanto antes para oferecer sua solução sob medida.

Entrar em contato

Posso utilizar este serviço como pessoa física?

Não. Este serviço é oferecido exclusivamente para pessoas jurídicas (empresas / CNPJ), não para pessoas físicas (CPF).

Chamadas de Voz do WhatsApp podem ser usadas em Call Center?

Sim, as Chamadas de Voz do WhatsApp são ideais para se integrar em Call Center por sua simplicidade, dinamismo e capacidade de alta volume de chamadas simultâneas.

Contratar agora

Contratar o Plano Crescimento inclui o PABX Virtual?

Sim. O Plano Crescimento inclui o PABX Virtual para sua empresa.

Falar com Especialista

Chamadas de Voz do WhatsApp serve para que tipo de empresa?

Chamadas de Voz do WhatsApp são ideais para empresas de médio e grande porte que recebem um alto volume de chamadas e / ou possuem mais de 4 atendentes.

Entrar em Contato

Recursos

Perguntas Frequentes

Chamadas de Voz do WhatsApp tem gravação de chamada disponível?

Sim, as Chamadas de Voz do WhatsApp podem ser gravadas.

A integração com um sistema PABX permite o acréscimo com outros recursos e ferramentas especializadas, incluindo a Gravação de Chamadas. Isso é um recurso que pode ser ativado ou desativado sob pedido da empresa que contratou o serviço.

Chamadas de Voz do WhatsApp tem registro e controle das chamadas?

Sim, as Chamadas de Voz do WhatsApp registram e processam as chamadas realizadas.

O nome e número do cliente, a identidade do atendente e outros dados importantes para um controle e registro profissional das chamadas são registrados e acessíveis pela plataforma do WhatsApp Business API.

Chamadas de Voz do WhatsApp tem integração com URA?

Sim, as Chamadas de Voz do WhatsApp podem ser integradas com URA.

Chamadas de Voz do WhatsApp pode ser adaptado dependendo do horário de atendimento?

Sim, este é recurso das Chamadas de Voz do WhatsApp.

Isto permite um atendimento mais flexível, redirecionando a chamada dependendo do Horário realizado.

Porém, ainda é um recurso em fase de teste.

VulcaNet é Segura, opera com rigor técnico e regulamentar.

plugins premium WordPress