Telefone em empresas: 5 razões para você não abandonar a tecnologia em seu negócio

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Se preferir, ouça o conteúdo sobre razões para ter telefone em empresas.

Ninguém sabe o que será dos telefones fixos em alguns anos. Só em 2020, houve uma queda de 11% nos números aqui do Brasil, de acordo com a Anatel. As operadoras de telefonia encontram problemas, pois muitos clientes quiseram cancelar. De 38 milhões de linhas, caiu para 31 milhões. Uma redução significativa.

As mudanças ficam claras no estilo de vida. Enquanto os fixos diminuem, os celulares aumentam – foram 3,26% nos 12 meses do ano passado. Entretanto, é errado a gente decretar o fim dessa tecnologia. O telefone em empresas ainda precisa ser muito usado e pode fazer diferença com boa estratégia de vendas.

Isso vale, assim, não apenas para quem trabalha com telemarketing ou televendas. Mas também em diferentes segmentos. O que precisa ser feito então é alinhar as ações para alcançar sucesso entre todos os setores de uma empresa, principalmente de olho na telefonia.

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Telefone em empresas: 5 razões para você não abandonar a tecnologia em seu negócio

1. Operadora de telefonia inovadora

Ter telefone em empresas pode ser uma dor de cabeça. Isso acontece, principalmente, se não existe uma boa operadora. As tradicionais têm os velhos problemas para o consumidor. Demora no tempo de espera, cobranças indevidas, ruídos na comunicação. Atrapalha quem trabalha com televendas.

Desse modo, existe o fone.click. É uma tecnologia inovadora que não te dá nenhum tipo de custo adicional, pelo contrário, você vai reduzir os gastos. As tarifas são muito mais baratas, além de apresentar uma série de outros benefícios, principalmente para os negócios.

  • Número 0800 e 4003
  • Portabilidade do seu número atual para a fone.click
  • Números virtuais para regiões do Brasil
  • Tarifas mais baratas
  • Tecnologia para evitar ruídos e transferências
  • Instalação em poucos cliques
  • Não precisa substituir seu aparelho antigo

2. Número 0800

Mesmo que os números 0800 não atendam celulares – CONFIRA A EXPLICAÇÃO AQUI, eles ainda são muito importantes para telefones em empresas. Se você souber como usar para a estratégia de vendas, vai ajudar bastante, principalmente por dar mais credibilidade ao seu negócio.

Além disso, há também questão financeira. Para quem está ligando, o 0800 não tem nenhum tipo de custo. Já a quem recebe, existe uma taxa, mas menor que o habitual gasto com outros serviços em uma operadora de telefonia. Essas e outras vantagens são muito importantes na hora de escolher o número.

3. Prospectar clientes

Nem todo mundo sabe usar bem as novas tecnologias. Mesmo que muitas pessoas estejam em redes sociais ou usem celulares, ainda assim podem ter pessoas que queiram negócios à moda antiga. Prospectar clientes por meio de chamadas ou ligações é importante para as televendas.

Há, por exemplo, quem não sinta segurança em passar os dados pelo computador. Ou então acha muito complicado fechar um negócio pela internet. Portanto, cabe à empresa saber como amarrar bem a estratégia de vendas para conseguir seu objetivo de trilhar o caminho do sucesso.

4. Suporte rápido e fácil

Se você tiver uma estratégia de vendas baseada somente nas redes sociais, pode ser mais difícil entrar em contato caso existe algum tipo de problema. Mesmo que tenha uma equipe de apoio, nem sempre ela vai estar focada somente em sua demanda ou algo assim.

Quando você adota o fone.click, por exemplo, para exercer as televendas, o suporte se dá de modo rápido e fácil. A resolução acontece de modo eficiente. Assim, não prejudica um dia de vendas na empresa, nem fica a velha burocracia de uma operadora de telefonia, por exemplo.

5. Maior segurança

Hoje, os colaboradores podem sair com as informações da empresa caso usem os celulares pessoais. Em casos assim, dados importantes de clientes, por exemplo, podem ir parar no churrasco do profissional com amigos. Há um risco que pode atrapalhar a estratégia de vendas.

Isso acontece principalmente ao enviar informações por WhatsApp ou e-mail. Entretanto, quando acontece o uso do telefone em empresas, o tom de seriedade é maior. Além disso, a segurança proporcionada também. Nada corre o risco de sair das “quatro paredes” da empresa por meio de algum outro aparelho.

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