peçaZap impulsionou pedidos em hamburgueria e trouxe resultados concretos no atendimento ao cliente

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Se preferir, ouça o conteúdo sobre como o peçaZap ajudou a hamburgueria.

Como atender o cliente? Qual o jeito certo de abordar? Esses são questionamentos que todo empreendedor faz. No caso do Jackson, não é diferente. Ele é dono de uma hamburgueria, mas não estava feliz com a quantidade de consumidores. Pensou no que poderia melhorar então e chegou a um acordo: o atendimento ao cliente.

Em tempos de pandemia de Covid-19, o rapaz de 30 anos precisou se adaptar. Não tinha mais como manter o salão aberto. Entretanto, o delivery estava em alta. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, houve aumento de 80% nas entregas. Mais pessoas queriam, havia assim a necessidade de atender mais clientes.

Centralize suas vendas em 1 tela com peçaZap

Só que como isso podia ser feito? Oferecer um atendimento ao cliente em diferentes redes sociais é a chave para ter sucesso. Entretanto, isso deve ser muito bem feito, principalmente com o auxílio de uma plataforma. No caso de Jackson, a escolhida foi o peçaZap, dando chance de um atendimento multicanal.

Graças ao sistema, o empreendedor conseguiu atender mais clientes e melhorar os indicadores. Os números dispararam, principalmente em relação à comunicação com o consumidor. Houve impacto significativo nos indicadores, mesmo em um período de dificuldade como na pandemia que afetou a todos.

peçaZap impulsionou pedidos em hamburgueria e trouxe resultados concretos no atendimento ao cliente

Jackson recebia, em média, 100 pedidos por noite antes da pandemia. Com o fechamento do salão pela crise do Coronavírus, o número despencou. Foi então que se ligou que precisava estar no ambiente digital. Mas, como atender o cliente nesse meio online? Essa era uma dúvida muito grande.

Seu sócio mostrou o peçaZap. Contou que a plataforma vinha funcionando bem no restaurante de um amigo, principalmente por poder centralizar as mensagens em uma só tela. Além disso, permitia integrar WhatsApp, Facebook, Instagram, chat do site e e-mail. Tudo em um só lugar.

Atendimento ao Cliente

Desse modo, um só número recebe todas as mensagens. Fica muito mais fácil de oferecer um bom atendimento ao cliente. Não há risco de deixar alguém sem resposta, muito menos de causar a insatisfação do consumidor. Se isso acontecer, pode ser extremamente prejudicial ao negócio.

Número de atendimentos dobrou

A implementação do peçaZap foi algo bastante simples. Demorou menos que o habitual com tecnologias assim. Desse modo, Jackson pôde usufruir dos benefícios. Como estar onde seus clientes estavam. Oferecendo assim um atendimento multicanal em sua hamburgueria.

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O negócio de alimentos oferece uma variedade de lanches, bem como porções e bebidas. Foi possível também enviar o cardápio por meio do WhatsApp, sabendo usar os emoticons com equilíbrio. Assim, oferecendo um atendimento ao cliente humanizado, sempre tratando as pessoas com cordialidade e educação.

Afinal, o peçaZap permitiu maior organização às mensagens. Não havia mais dúvidas de como atender o cliente. Se mudava ou não a forma de abordar conforme a rede social. Ou então esquecer alguma mensagem. O resultado foi claro: o número de atendimentos cresceu 60% somente no primeiro mês.

As vendas da hamburgueria do Jackson decolaram graças à ferramenta que possibilitou atender mais clientes. Acima de tudo, ele entendeu o jeito certo de se comunicar. Pôde assim melhorar os números antes de perder os consumidores. Fez isso com rapidez e agilidade ao unir a tecnologia ao dia a dia.

Os pedidos chegavam e o empreendedor conseguiu responder de forma muito mais rápidas. Principalmente para quem trabalha com comida, é essencial oferecer agilidade a fim de atender mais consumidores. Imagine se alguém pede um hambúrguer, mas há demora na resposta? A lanchonete perde um cliente.

Com a economia proporcionada pelo investimento no peçaZap, Jackson conseguiu colocar o dinheiro em outras frentes. Contratou novos entregadores e fortaleceu o delivery. Desse modo, pôde oferecer mais agilidade nas entregas, além de um melhor atendimento ao cliente.

Sistema funciona a partir de Telefonia na Nuvem

Jackson ficou surpreso positivamente com o peçaZap. Inicialmente, teve dúvidas se iria contratar a plataforma. Por que? Pensava que poderia precisar de mais equipamentos ou uma super estrutura. Nada disso. Ela funciona com base em Telefonia na Nuvem, não precisa de nada além de uma boa internet.

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Além disso, por funcionar 100% na nuvem, dá mais segurança para as duas partes envolvidas. Não há risco de algum colaborador sair com informações valiosas dos clientes ou até mesmo da própria empresa. Você então está protegendo sua base de clientes, bem como informações comerciais.

Portanto, o peçaZap possibilita atender mais clientes por meio de um sistema com base na Telefonia na Nuvem. Há ainda uma equipe de especialistas preparados para te dar suporte. Em caso de qualquer problema, dá para resolver tudo de forma prática, não deixando que afete suas vendas.

Essas características e qualidades ajudaram na hamburgueria de Jackson. O empreendedor soube colher os frutos e viu a plataforma como investimento e não gastos. Pelo contrário, ainda conseguiu reduzir custos com sua implantação, pois todas as mensagens puderam ser centralizadas em um só lugar, auxiliando em como atender o cliente.

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