Hoje, o call center ou telemarketing ficou ainda mais popular. Muitas empresas encontraram no telefone a alternativa para vender. Se tornou uma importante ferramenta para fazer negócios. Acima de tudo, é um importante aliado das televendas. Assim, você tem a oportunidade de lucrar mais e melhorar seus indicadores.
Entretanto, problemas podem surgir no meio do caminho. Alguns deles atrapalham a chamada telefônica. Nem mesmo a Telefonia na Nuvem consegue escapar. Um é o chamado Fast Busy Signal. Você sabe o que significa? Por que é ruim para o dia a dia em televendas? Como pode te afetar então?
O que é Fast Busy Signal?
O termo Fast Busy SIgnal está relacionado às televendas. Configura um sinal de ocupado duas vezes mais rápido que um sinal de ocupado normal. Normalmente, identifica uma interrupção de rede.
Ele não é sinal de boa notícia. Isso porque significa que ocorreu algum problema com a comunicação entre as partes. Assim, é impossível fazer negócio entre elas. No caso da Telefonia na Nuvem, que depende apenas da internet, pode ser um problema, inclusive, com a conexão.
Sistema na nuvem
Uma importante aliada do telemarketing é a Telefonia na Nuvem. O funcionamento é parecido a um call center tradicional. Entretanto, possui uma diferença. Não é preciso uma mega-estrutura, fiação ou equipamentos sofisticados. A única condição é o acesso à internet, então.
Desse modo, o negócio pode potencializar os lucros da sua marca. Acima de tudo, o telemarketing foca em vender mais. Esse é o principal objetivo. Facilitar a vida do empreendedor. Portanto, ele pode focar nas televendas a fim de lucrar mais. A segurança também aumenta, pois é possível supervisionar os colaboradores.