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Consultoria gratuita em Plataformas de Comunicações e Atendimento

Quando entrarmos em contato com você, nossa ideia é ter uma conversa sobre o seu negócio. Entender quais são os principais desafios da sua empresa. Assim, poderemos direcionar melhor o seu entendimento. Desse modo, para que você fale com um especialista em Plataformas de Comunicações e Atendimento.

Hoje, existem diferentes tecnologias que podem ajudar. Elas funcionam a partir da Telefonia na Nuvem. Você sabe o que isso significa? Como ela pode ajudar no atendimento ao cliente? Que outros benefícios consegue trazer para o seu negócio? Como se dá sua instalação?

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Fale com um especialista em Plataformas de Comunicações e Atendimento

A Telefonia na Nuvem necessita apenas da internet para um bom funcionamento. Desse modo, não precisa de muitos equipamentos. Ou então uma super estrutura. Ela consegue dar mais flexibilidade para quem trabalha com Televendas, pois permite trabalhar de onde quiser.

Por que vai ser importante que você fale com um especialista em Plataformas de Comunicações e Atendimento? Ele vai poder te ajudar. Entender quais as necessidades do cliente. O que ele precisa em seu negócio, pois tem diferentes recursos que auxiliam no atendimento ao cliente, entre outros benefícios.

  • Atender mais clientes com a mesma estrutura.
  • Diminuir o número de reclamações.
  • Aumentar a produtividade de vendas.
  • Melhorar a gestão da equipe.
  • Reduzir custos.

Melhore o atendimento ao cliente

O peçaZap, plataforma de atendimento e vendas, por exemplo, facilita o diálogo com o cliente. Acima de tudo, centraliza as vendas em uma única tela. Então, todos os vendedores têm acesso ao sistema. A distribuição acontece de modo automática a todos os envolvidos. Assim, ninguém fica sem resposta e tem a chance de aumentar as vendas.

Há também outra ferramenta para ajudar na comunicação com o consumidor. É o RoboChat, um robô de atendimento. Ou seja, tem como programar mensagens para conversar de modo automatizado com o cliente. Isso, independente de dia ou horário, vai melhorar o atendimento.

Outras formas de melhorar a comunicação

Entretanto, existem também outros recursos. Por isso, fale com um especialista em Plataformas de Comunicações e Atendimento. Desse modo, ele pode te orientar no que ser feito. Hoje, por exemplo, tem ainda o Televendas Fácil, o Ura Fácil e o Fone.click, outras plataformas que funcionam a partir de Telefonia na Nuvem.

O Televendas Fácil, um sistema de call center na nuvem, por exemplo, funciona como central de atendimento. Ele tem papel semelhante a um call center, mas sem necessidade de operadoras ou muitos aparelhos. Permite então acompanhar a operação em tempo real, assim como aumentar a produtividade dos colaboradores e reduzir custos.

Já o URA Fácil, um sistema PABX na nuvem, consegue deixar os ramais disponíveis a partir de qualquer lugar. Funciona como um PABX, mas a única condição é o acesso à internet. Com ele, você consegue modernizar o atendimento ao cliente. Além disso, automatizar ligações e organizar os clientes por meio de uma Ura (menu de atendimento).

Por sua vez, o fone.click, uma operadora de telefonia moderna, dá a chance de você acabar com problemas de operadoras em sua empresa. Não precisa mais ficar na dependência, pois a telefonia inteira fica à disposição apenas em um clique. Sem fios, com redução de custos, liberdade para portabilidade, entre outros benefícios.

Dúvidas sobre os recursos?

As dúvidas podem existir, mas não deixe que elas atrapalhem sua chance de melhorar o diálogo em seu negócio. Pode ser com os colaboradores e com os clientes. Fale com um especialista em Plataformas de Comunicações e Atendimento e evite qualquer dor de cabeça em seu negócio. Qual o seu problema?

  • Dificuldade no atendimento ao cliente?
  • Problemas com operadoras de telefonia?
  • Não consegue responder todas as mensagens?
  • Tem perdido vendas em seu negócio?

Portanto, fale com um especialista em Plataformas de Comunicações e Atendimento. Ele vai ajudar a entender sua necessidade e orientar qual o melhor recurso para a comunicação e o diálogo entre as partes. Assim, traz resultados por meio do bom atendimento e das televendas.

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