O que é CoS?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A vida em um call center não é simples. Geralmente, as demandas são bem altas. Então, é preciso ter muita organização entre os diferentes setores. Desde o atendentes até as posições mais altas na hierarquia. Todos precisam remar para o mesmo lado a fim de alcançar o objetivo de efetuar as televendas.

Por isso, é fundamental definir prioridades. O que vale mais no telemarketing. Qual é o ponto que precisa estar à frente da fila. Nesse contexto, entra em cena a CoS. Você conhece essa sigla? Sabe o que esse tipo de serviço faz?

O que é CoS?

CoS, em inglês, significa “Class of Service”. É um campo de quadro ethernet que pode ser preenchido com valores que variam de 0 a 7. Eles representam o nível de prioridade dos dados. Então, 7 é considerado a prioridade mais alta para os parâmetros em telefonia.

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Geralmente, o uso da CoS tem o objetivo de atribuir prioridade à carga útil de dados. Além disso, os níveis de acesso à chamada telefônica também merecem atenção. Ajuda a medir a qualidade do serviço que está sendo disponibilizado pelo call center, voltado a um melhor esforço.

Sistema na nuvem

O uso da CoS é muito importante para divisão das prioridades no telemarketing. Quando a demanda é muito alta nas televendas, um serviço de URA (Unidade de Resposta Audível) vai ajudar. Ele serve, então, para filtrar os clientes de acordo com os interesses de cada um através de um sistema de Telefonia na Nuvem.

SaaS

Assim, dá maior organização ao processo. Vale lembrar que o sistema na nuvem é semelhante a um call center, mas só precisa de acesso à internet. Esqueça a fiação ou mega-estrutura dos convencionais. Agora, os colaboradores podem trabalhar de onde quiser graças à web.

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!