O que são os Redutores ou o Tempo Perdido?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Trabalhar em um call center significa buscar formas de otimizar tempo. Com uma demanda alta, os colaboradores precisam seguir as vendas sem deixar com que o tempo perdido atrapalhe. Pois assim conseguem melhorar os números e escalonar resultados.

Por isso, existem indicadores a fim de medir o tempo. Saber como ele tem sido gasto. O que os colaboradores fazem no dia a dia. Um desses indicadores recebe o nome de Redutores. Ele está relacionado à forma de administrar o tempo em um call center.

CONCENTRE OS ATENDIMENTOS EM UMA SÓ TELA E RESPONDA TODOS OS CLIENTES

Centralize suas vendas em 1 tela com peçaZap

O que são os Redutores ou o Tempo Perdido?

Os Redutores também recebem o nome de Tempo Perdido. São a quantidade estimada de tempo programado que será efetivo. Isso, portanto, pode acontecer por diferentes razões. Entre elas ausências por falta ou licença, chegadas tarde, capacitação, reuniões de equipe. São tarefas não programadas de trabalho.

Portanto, diferentes motivos podem levar aos números dos Redutores. Há aqueles que são bons, pois podem aumentar o conhecimento do colaborador, bem como alinhar estratégias do time. Entretanto, há também aqueles ruins, como faltas sem justificativa ou atrasos.

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SUA EQUIPE SEM GASTAR COM EQUIPAMENTOS

Sistema na nuvem

Desse modo, o call center busca recursos tecnológicos a fim de manter a produtividade. Acima de tudo, saber administrar para que não seja um tempo perdido. A Telefonia na Nuvem, por exemplo, ajuda ao dar o acompanhamento em tempo real de tudo que tem sido feito.

Assim, somente com acesso à internet, você consegue ter os indicadores de televendas. Eles vão ajudar a traçar planos e alinhar ideias. Com isso, o atendimento pode ficar muito mais certo, e então há a tentativa de otimizar tempo, podendo levar a vender mais.

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE TELEFONIA NA NUVEM

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Espere! Não vá embora agora!

Ganhe 50% de desconto em ferramenta para dobrar suas vendas, veja uma demonstração agora.

Espere não vá embora agora!