O que é Tempo Médio de Processamento (TMO)?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Você já ouviu falar sobre a importância dos indicadores de um call center. Eles servem para tudo basicamente. Estratégias a serem tomadas. Medir o nível de satisfação dos clientes. O desempenho dos colaboradores. E, primeiramente, é claro, para otimizar o tempo. Assim, vender mais.

Por que otimizar o tempo é importante? Pois o atendente não demora em um cliente que pode não render nada, enquanto outro com mais potencial está esperando. Então significa aumentar os números. Um desses indicadores é o TMO. Conhece a sigla usada em televendas?

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SUA EQUIPE SEM GASTAR COM EQUIPAMENTOS

Centralize suas vendas em 1 tela com peçaZap

O que é Tempo Médio de Processamento (TMO)?

TMO significa Tempo Médio de Processamento. É o tempo médio que o atendente leva para processar a transação. Então, isso inclui o tempo de conversação com o usuário final, colocá-lo em espera e completar a transação. Entretanto, só deve acontecer após o usuário final concluir a participação na chamada.

Lembre-se que o Tempo Médio de Processamento ajuda no seu call center. A partir dele, os vendedores podem tentar melhorar para reduzir o tempo de atendimento. Afinal, o cliente busca agilidade e rapidez, então conseguir sua satisfação passa por esses pontos.

CONCENTRE OS ATENDIMENTOS EM UMA SÓ TELA E RESPONDA TODOS OS CLIENTES

Sistema na nuvem

Portanto, otimizar o tempo ao longo das televendas é essencial para seu call center. Encontre maneiras de melhorar os indicadores do Tempo Médio de Processamento, por exemplo. Assim, você pode melhorar o atendimento ao cliente, bem como a reputação do seu negócio.

Um recurso tecnológico muito usado é o de Telefonia na Nuvem. Ele ajuda com o TMO, pois dá relatórios personalizados de como está a situação dos indicadores. Isso sem a necessidade de equipamentos modernos, pois somente o acesso à internet é necessário.

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE TELEVENDAS

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Espere! Não vá embora agora!

Ganhe 50% de desconto em ferramenta para dobrar suas vendas, veja uma demonstração agora.

Espere não vá embora agora!

Responda os clientes com mais agilidade

Nunca mais deixe ninguém esperando por resposta.

Responda os clientes com mais agilidade Popup Empresa Digital