O que é Uptime?

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Todo call center busca a otimização do tempo. Aliás, qualquer empresa de televendas quer um bom relacionamento com esse indicador. Ele pode ser, por exemplo, uma importante amostra de como está o desempenho dos colaboradores e das vendas.

Por isso, investir em métricas do tempo ajudam. A partir delas, você pode traçar estratégias a serem tomadas. Uma delas é o Uptime, que vai permitir aumento nas vendas. Acima de tudo, as televendas do call center irão melhorar.

O que é Uptime?

Uptime é a porcentagem de tempo de disponibilidade dos sistemas para ser usado como um propósito determinado. Como por exemplo para plataforma de telefonia, links de voz e terminais.

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Desse modo, há otimização do tempo. Porque o recurso do Uptime mostra quanto você tem para efetuar aquela tarefa. Então, o atendimento precisa ser certeiro. Você não pode ultrapassar, senão afetará um outro cliente que o aguarda, por exemplo. Serve para agilizas as televendas.

Sistema na nuvem

Um importante aliado do tempo é a Telefonia na Nuvem. O sistema permite, por meio de uma URA (Unidade de Resposta Audível), filtrar os clientes. Assim, pode organizar por fila de acordo com os interesses de cada um. Isso proporciona mais assertividade.

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A tecnologia ainda tem outros recursos. Ela só precisa da internet para funcionar, portanto esqueça gastos com equipamentos muito modernos. Com ela você consegue unir produtividade e agilidade ao call center.

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