Planejamento é fundamental para alcançar o sucesso em um call center. Por isso, todos precisam de organização mesmo com uma alta demanda de ligações. Assim, o uso de recursos tecnológicos a fim de facilitar a vida deve ser cada vez mais explorado pelo telemarketing.
Não à toa, há softwares de Telefonia na Nuvem que ajudam com isso. O intuito é sempre otimizar o tempo para um bom atendimento ao cliente. Assim, podendo concluir as televendas. Nesse contexto, está o Call plan, que tem essa finalidade.
O que é Call Plan?
Call Plan é o software contido em seu sistema telefônico. Então projetado para rotear chamadas e fornecer características como fila de chamadas, voicemail e serviços de conferência.
É uma forma de organizar as chamadas. Portanto, quando há uma alta demanda, é possível que os atendentes fiquem perdidos. Ao adotar o Call plan, dá para fazer uma fila com as prioridades no call center. Isso então proporciona muito mais organização.
Sistema na nuvem
O sistema de Telefonia na Nuvem revolucionou o telemarketing. Antes, as televendas precisavam de uma mega-estrutura e equipamentos. Agora, isso mudou muito. Só precisa de acesso a uma boa internet para o funcionamento.
Além disso, aumenta a produtividade dos colaboradores. Há mais flexibilidade no trabalho, pois eles podem estar onde quiserem. Junte isso à maior supervisão. Eles conseguem, portanto, relatórios personalizados e um acompanhamento em tempo real.