Em um telemarketing, é fundamental alinhar estratégias que irão definir os próximos passos a serem tomados. Por isso, a equipe precisa entender mais sobre os clientes. Quais seus gostos, o que eles fazem, onde moram. Informações assim norteias as ações em um call center.
Nesse contexto, o Calling Footprint é um importante recurso. Ele irá ajudar a equipe de televendas a melhorar os números. A partir dele, o time pode então definir os rumos para o negócio. A forma de vender, como pretende chegar ao consumidor, situações do tipo.
O que é Calling Footprint?
O Calling Footprint, em tradução livre, significa “Pegada da Chamada”. Faz sentido, pois se trata de identificar operadores de telefonia locais nas cidades, estados e países. Além disso, também mostra onde as chamadas terminam em média ao longo de um mês.
Como o próprio nome diz, é uma ferramenta de rastreio para o call center. Assim, permite identificar os locais de onde os clientes falam. Com isso, o time de televendas pode pensar em estratégias para chegar a esses lugares. As chances de aumentar os números são maiores, portanto.
Sistema na nuvem
O sistema de Telefonia na Nuvem é diferente de um telemarketing tradicional. Por isso, ele ajuda a aumentar a produtividade dos colaboradores. Como só precisa de acesso à internet, eles podem trabalhar de onde quiserem. Além disso, o supervisor pode acompanhar tudo em tempo real.
Essas características dão mais segurança ao call center. São úteis no atendimento ao cliente, mas também no dia a dia. Então, esqueça aquelas tradicionais mega-estruturas, bem como equipamentos muito caros. A Telefonia na Nuvem é de fácil instalação e uso simples.