O que é Tempo Disponível?

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Um call center busca a otimização do tempo. Tem que haver um equilíbrio entre as vendas e o tempo de cada uma delas. Isso é medido por meio de indicadores que servem como termômetros. Eles vão indicar a real situação das televendas em seu negócio.

Portanto, você pode pensar em estratégias para melhorar se for o caso. Ou então em como manter os bons números. Uma das métricas mais importantes é a de Tempo Disponível. Você sabe o que ela significa? Como pode ajudar sua empresa a melhorar os números?

O que é Tempo Disponível?

Tempo Disponível é o tempo de uma transação para outra. Nele, um atendente está pronto para aceitar a transação seguinte. É um intervalo que pode existir entre as duas chamadas.

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Geralmente, pode ser usado para discar a um outro número. Ou então conversar com o supervisor sobre algum ponto importante. Fazer uma pequena pausa. Ir ao banheiro. Tudo isso tem a chance de ser feito com o Tempo Disponível.

Sistema na nuvem

Quando você adota um sistema de Telefonia na Nuvem, acontece a otimização do tempo entre as chamadas. Por exemplo, com um discador automático, o vendedor não perde tempo digitando o número. Ao mesmo tempo, tem todas as informações do cliente à disposição.

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São tecnologias assim que ajudam a melhorar os indicadores do call center. Com esse sistema, não precisa nem mesmo de uma mega-estrutura, pois somente a internet é necessária. Portanto, os vendedores poderão focar em aumentar os números das televendas.

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