O que é Comfort Noise?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Qual deve ser o foco de um call center? Vender mais. Entretanto, isso só é possível com um bom atendimento nas televendas. O cliente tem que se sentir satisfeito, pois assim as chances de negócio são muito maiores. O problema é que há fatores que atrapalham a comunicação.

São os chamados ruídos. Muitas vezes, eles podem provocar incômodo durante a conversa com o telemarketing. O silêncio, por exemplo, pode ser um deles. É por isso que existe o Comfort Noise, por exemplo. Você sabe o que ele é? Como pode impactar na chamada telefônica? O que acontece entre os envolvidos?

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SUA EQUIPE SEM GASTAR COM EQUIPAMENTOS

Centralize suas vendas em 1 tela com peçaZap

O que é Comfort Noise?

O termo Comfort Noise, em inglês, significa “barulho de confroto”. Refere-se ao barulho da estática que o cliente ouve quando não há ninguém falando. Por incrível que pareça, esse pequeno ruído costuma ser proposital. Sabe por que? Porque o silêncio é considerado um problema.

Se há silêncio, pode significar que uma das partes não está satisfeita. Ou então que ainda está pensando na possibilidade. Há ainda a possibilidade de a ligação ter caído. Nenhum desses pontos, entretanto, é bom nas televendas. Afinal, qualquer um remete à chance de não ter negócio.

ORGANIZE SEUS CLIENTES E AGILIZE O ATENDIMENTO

Sistema na nuvem

Portanto, mesmo ao adotar um sistema como a Telefonia na Nuvem, ainda é possível perceber o Comfort Noise. Engana-se quem pensa que se trata de algo ruim. Pelo contrário, os engenheiros pensaram nessa estratégia, pois indica que há alguém no outro lado da linha no telemarketing.

A Telefonia na Nuvem, por sua vez, surgiu para turbinar as televendas. Há redução de gastos com equipamentos, porque não precisa de uma mega-estrutura. A única condição é ter acesso à internet. Então, você deve investir em banda larga para colher os frutos em seu call center.

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE TELEFONIA NA NUVEM

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Espere! Não vá embora agora!

Ganhe 50% de desconto em ferramenta para dobrar suas vendas, veja uma demonstração agora.

Espere não vá embora agora!

Responda os clientes com mais agilidade

Nunca mais deixe ninguém esperando por resposta.

Responda os clientes com mais agilidade Popup Empresa Digital