O que é BNT?

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A função de um call center é buscar alternativas de vender mais. Entretanto, sempre com o objetivo de também acertar no atendimento ao cliente. Uma experiência de compra faz toda diferença. Por isso, ter planejamento e organização torna as coisas mais fáceis durante o processo.

Por exemplo, a ficha dos consumidores ajuda a alinhas estratégias para o time de telemarketing. A partir dela, eles podem trabalhar melhor as formas de abordagem. Então, um desses recursos é o BNT, que tem importante papel em relação ao número de telefone do cliente.

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O que é BNT?

BNT é a sigla, em inglês, para Billing Telephone Number. Como o próprio nome diz, então, é o número de telefone para cobrança. Geralmente, ele está associado ao serviço como um ponto de referência para essa cobrança.

É comum que equipes de televendas tenham que entrar em contato com o cliente por inadimplência. Assim, busca-se que paguem o devido. Se isso não é acontece através do BNT contatado, a empresa pode tomar outras ações. Entre elas, a ida à justiça por conta de uma ação legal do call center.

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Sistema na nuvem

Adotar o sistema de Telefonia na Nuvem resulta em melhorias para seu negócio. Com ele, dá para armazenar informações de todos os contatos. Se necessário, pode usar o BNT para efetuar uma cobrança em caso de não efetuação do pagamento. Assim como fornece relatórios personalizados e acompanhamento em tempo real.

Mesmo que semelhante ao telemarketing, a Telefonia na Nuvem tem uma grande diferença. Só precisa de internet para seu funcionamento correto. Portanto, esqueça aquela fiação e os equipamentos de uma televendas tradicional. Isso não é necessário, o que gera menos gastos para sua empresa. Você verá os resultados nos indicadores.

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