O que é Call Treatment?

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Todo call center tem um objetivo: vender mais. A equipe sempre quer ver os números subirem. Isso deve ser aliado, portanto, a uma boa comunicação com o cliente. Afinal, o usuário pode ou não gostar das televendas e, assim, concretizar o negócio.

Entretanto, problemas podem acontecer. Ruídos costumam afetar a comunicação do telemarketing. Por isso, tenha como indicar no relatório a maneira que a chamada foi finalizada. Esse é o papel do Call Treatment. Você conhece o termo? Sabe como pode impactar no dia a dia?

O que é Call Treatment?

A Call Treatment significa “tratamento da ligação”, em tradução livre. É o modo como se completa a ligação. Geralmente, muito usado para reportar problemas em chamadas no call center. Mas também pode apenas informar que a ligação terminou com o cliente satisfeito ou fechando negócio.

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Por outro lado, na Call Treatment, são inclusos ruídos que afetam a comunicação. São os casos de estática, eco, cortes ou até mesmo uma falha na ligação. Todos problemas responsáveis por atrapalhar a comunicação das televendas com o consumidor.

Sistema na nuvem

O sistema de Telefonia na Nuvem visa um melhor atendimento ao cliente. Assim, busca evitar problemas que o telemarketing tradicional proporciona. Isso porque só precisa da internet para funcionar. Pode esquecer fiação ou equipamentos que demandam custos, bem como um mega-espaço.

SaaS

Através da tecnologia, há possibilidade de aumentar a produtividade dos colaboradores. Mais que isso, eles podem trabalhar de onde quiserem, pois há flexibilidade. Isso aliado ao fato do supervisor ter controle de tudo com um acompanhamento em tempo real. Você vai colher os frutos desse investimento no call center.

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