O que é Call Plan?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Planejamento é fundamental para alcançar o sucesso em um call center. Por isso, todos precisam de organização mesmo com uma alta demanda de ligações. Assim, o uso de recursos tecnológicos a fim de facilitar a vida deve ser cada vez mais explorado pelo telemarketing.

Não à toa, há softwares de Telefonia na Nuvem que ajudam com isso. O intuito é sempre otimizar o tempo para um bom atendimento ao cliente. Assim, podendo concluir as televendas. Nesse contexto, está o Call plan, que tem essa finalidade.

O que é Call Plan?

Call Plan é o software contido em seu sistema telefônico. Então projetado para rotear chamadas e fornecer características como fila de chamadas, voicemail e serviços de conferência.

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

É uma forma de organizar as chamadas. Portanto, quando há uma alta demanda, é possível que os atendentes fiquem perdidos. Ao adotar o Call plan, dá para fazer uma fila com as prioridades no call center. Isso então proporciona muito mais organização.

Sistema na nuvem

O sistema de Telefonia na Nuvem revolucionou o telemarketing. Antes, as televendas precisavam de uma mega-estrutura e equipamentos. Agora, isso mudou muito. Só precisa de acesso a uma boa internet para o funcionamento.

SaaS

Além disso, aumenta a produtividade dos colaboradores. Há mais flexibilidade no trabalho, pois eles podem estar onde quiserem. Junte isso à maior supervisão. Eles conseguem, portanto, relatórios personalizados e um acompanhamento em tempo real.

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Precisa de ajuda em seu negócio?

Receba nossos conteúdos diretamente em seu e-mail
Faça parte de nossa lista VIP!

Precisa de ajuda em seu negócio Empresa Digital VulcaNet