O que é Call Center Blended?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quando você cria uma Central de Atendimento em seu negócio, tem dois objetivos. Um deles é escalonar os números através das televendas. O outro está oferecer um atendimento bom ao cliente. Assim, não corre risco de ele procurar esse apoio na concorrência.

Por isso, muitos negócios adotam estratégias para melhorar seus resultados. Em um call center, por exemplo, há diferentes formas de tentar aumentar as vendas. Uma delas é o Call Center Blended.

O que é Call Center Blended?

Call Center Blended é call center combinado que faz chamadas de saída e recebe chamadas de entrada. Ou seja, ele possui uma estratégia ativa e passiva para o atendimento aos clientes. Nesse caso, a Central de Atendimento tem duas funções: receber e fazer a chamada telefônica.

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Uma é alavancar as televendas, então entra em contato direto com o cliente, mas também pode receber chamadas. Isso acontece pelo interesse em um produto ou também para tirar uma dúvida ou resolver um problema.

Sistema na nuvem

Desse modo, o Call Center Blended precisa ter organização. Usar um sistema URA (Unidade de Resposta Audível), por exemplo, é uma alternativa, pois permite filtrar os clientes. Assim, monta-se a fila de acordo com os interesses, dividindo as pessoas na Central de Atendimento.

SaaS

Quem pensa em investir em uma situação assim precisa estar atento. Afinal, o call center vai ter duas funções na Central de Atendimento. Um sistema de Telefonia na Nuvem te ajuda ao dispensar muitos equipamentos, sendo necessária apenas a internet. Ele ainda vai otimizar o tempo e aumentar a produtividade na chamada telefônica.

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!