O que é um Web Chat?

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O bom atendimento faz parte de um call center. Ele precisa ser almejado por todos os vendedores. Afinal, faz parte da experiência de compra. Isso vale para os momentos, desde o início da venda, bem como seu final. Lembre-se de sempre pensar no suporte ao consumidor.

Por isso, investir em recursos tecnológicos deve acontecer. O Web Chat, por exemplo, é um exemplo importante. Assim, a comunicação com o usuário precisa estar alinhada, pois o cliente espera por isso. Senão, a chance de voltar a fazer negócio diminui muito.

O que é um Web Chat?

Web chat é o intercâmbio em tempo real de comunicação por escrito entre clientes e um atendente. Geralmente é usado para suporte técnico, dúvidas, sugestões ou debates sobre a satisfação. O vendedor pode conversar com dois ou mais clientes ao mesmo tempo. Isso desde que seja um bom atendimento.

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Para melhorar, você pode pensar em um WhatsApp automatizado, por exemplo. Assim, envia-se uma resposta automática ao usuário. Não corre o risco de ele ficar sem uma resposta. Isso, então, aumenta a satisfação do cliente.

Sistema na nuvem

O WhatsApp automatizado funciona como um chatbot. Então, o cliente envia a dúvida e recebe uma resposta automática. É voltado para agilizar o atendimento. Assim, não há risco do usuário migrar para a concorrência, pois ele está sempre sendo atendido.

SaaS

Funciona na nuvem. Então, não precisa de grandes investimentos em equipamentos, por exemplo. Você percebe o aumento na produtividade e a melhora nos indicadores. Portanto, não pense duas vezes antes de melhorar os números do seu negócio e aumentar as vendas.

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