O que é Tempo de Processamento de Transações?

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Um call center sempre busca a otimização do tempo. Por isso, usa indicadores que servem como termômetro para saber como está a situação. Eles ajudam a mostrar se seu negócio está bem ou não, bem como o desempenho de cada um dos colaboradores de televendas.

Entre essas métricas, destaque para o Tempo de Processamento das Transações. Você já ouviu falar desse termo? Ele serve como indicativo do tempo. A partir dele, dá para notar como está a situação de seus atendentes.

O que é Tempo de Processamento de Transações?

Nada mais é que o tempo total investido no processamento de transações. Isso inclui o tempo de conversão (chamadas receptivas e ativas), tempo não telefônico (e-mail, correspondência). Além de todo tipo de tempo trabalhado posterior  à chamada.

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Por isso, é muito importante para otimização do tempo. A partir dele dá para entender o que pode ser melhorado em relação ao atendimento. Isso porque a maior parte dos clientes busca agilidade e rapidez. Então, se o tempo está alto, isso não é um indicativo bom para seu negócio.

Importância dos indicadores

Ao ter em mãos o Tempo de Processamento de Transações, tome estratégias a fim de melhorar as televendas. Por exemplo, dá para adotar o sistema de Telefonia na Nuvem. Assim, ele permite aumentar a produtividade de um call center.

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Ele fornece relatórios personalizados. Portanto, dá para acompanhar o desempenho dos atendentes. Além de não precisar de equipamentos ultra-modernos, pois só a internet é suficiente. Então, ter a Telefonia na Nuvem ajuda na otimização do tempo com os indicadores.

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