PABX virtual: 7 motivos para começar a usar agora mesmo

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O PABX virtual oferece uma série de benefícios, mas ainda não é rotineiramente usado nas empresas. Pelo contrário, muitas sequer têm conhecimento a respeito do tema. Trata-se de um software presente na nuvem que oferece sistemas de telefonia.

É uma boa oportunidade de crescimento para o negócio, pois tem como objetivo agilizar o atendimento e torná-lo muito mais assertivo. Através de um sistema de URA, então realiza uma primeira filtragem para personalizar o atendimento.

PABX virtual: 7 motivos para começar a usar agora mesmo

Redução de custos

O PABX virtual elimina o uso das linhas fixas convencionais. Isso garante economia bastante significativa nos gastos fixos, pois não há mais o alto custo cobrado pelas empresas de telefonia.

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Além disso, não há gastos com infraestrutura ou fiação. Como o sistema é na nuvem, é dispensável portanto algo muito elaborado, tudo é operado de forma virtual, não sendo necessária a manutenção constante.

Facilidade de uso e configuração

Baseado em software, a configuração do sistema é muito parecida a de outros programas digitais. Assim, o PABX virtual apresenta uma utilização simples e fácil, porque também dispensa a instalação física de uma central eletrônica. Esse processo dá maior facilidade e praticidade para toda equipe.

Simples gerenciamento pela URA

O gerenciamento da plataforma é considerado bastante simples. Não apenas em relação à configuração da interface do sistema, mas também do desempenho de toda a equipe. A integração de todo atendimento então é feita de modo a facilitar a gestão das operações, das informações e das equipes.

Aumento da competitividade

Com a instalação do PABX virtual, há um aumento na produtividade dos colaboradores. Se há crescimento nesse aspecto, há também na competitividade no mercado, pois nenhuma empresa quer ficar para trás.

Telefonia na Nuvem

O sistema melhora o atendimento externo, garantindo mais rapidez na resposta e reduzindo tempo de espera. Assim, gera mais vendas para o negócio. Em um mercado altamente competitivo, a velocidade e eficiência são fatores estratégicos que diferenciam as marcas, por exemplo.

Integração e funcionalidades exclusivas

Ao adotar o sistema de PABX na nuvem, é possível realizar a integração com outros recursos como a URA (Unidade de Resposta de Atendimento), que permite criar filas de atendimento e monitoramento da chamada a fim de tornar os usuários qualificados. Isso eleva a capacidade de produção e melhora a gestão no âmbito organizacional.

Melhor atendimento pelo PABX

Quem já conversou com um atendente em ligação ruim sabe como é péssima a experiência. Por isso, a plataforma de telefonia na nuvem utiliza tecnologia voz sobre IP, então há melhora na qualidade ao diminuir significativamente os ruídos nos atendimentos.

Mobilidade da equipe

Sem a necessidade de infraestrutura pelo fato do sistema ser na nuvem, isso interfere então na mobilidade da equipe. O PABX virtual amplia o leque de possibilidades de onde sua equipe pode estar. Não há motivos para se preocupar com um modelo home office, por exemplo.

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A atuação das empresas não fica limitada a um prédio ou escritório. Com isso, seu time de vendas vai ter a chance de impulsionar os números, pois consegue realizar os atendimentos de qualquer localização.

Ferramenta traz benefícios para seu negócio

Uma plataforma bastante utilizada de PABX virtual que traz benefícios e potencializa os números do seu negócio é a URA Fácil, que vai tornar assim sua empresa mais lucrativa e competitiva no mercado. Ela funciona à base de telefonia na nuvem, então só precisa de internet.

Portanto tem também uma central de telefonia completa, prática e barata; números 0800 e 4003 com tarifas reduzidas; menu de atendimento rápido para personalizar as chamadas; entre outras vantagens.

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