Televendas Fácil organizou comunicação entre salões de beleza e trouxe maior eficiência à gestão

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Televendas Fácil organizou comunicação entre salões de beleza e trouxe maior eficiência à gestão

Se preferir, ouça o case de sucesso do Televendas Fácil em salões de beleza

É muito importante entender que o Televendas Fácil não precisa ser usado apenas em call center ou televendas. Ele é uma ferramenta capaz de ajudar em diferentes segmentos. Uma das clientes do produto mostra isso, pois precisou de uma plataforma de comunicação para fazer a gestão em seu negócio.

Marina era dona de um salão de beleza. Tudo voltado para o cabelo, unhas e estética. Junto de alguns poucos colaboradores, ela viu o empreendimento crescer. Desse modo, aproveitou para expandir recursos. Novas redes abriram, tanto em sua cidade quanto em municípios vizinhos.

Precisou então ter um bom atendimento ao cliente, melhorar a comunicação com os colaboradores e falar com os responsáveis pelos outros salões. Assim, ter isso por meio de uma boa gestão. A alternativa encontrada, desse modo, foi apostar no Televendas Fácil. Os resultados foram imediatos!

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A verdade é que os salões de beleza melhoraram com a tecnologia. Acima de tudo, apostar na Telefonia na Nuvem trouxe melhora na produtividade dos colaboradores. Os números superaram 60% de aumento. Mais que isso, houve redução de custos e o dobro de atendimentos para agendar novos clientes. Foi um sucesso de gestão.

Televendas Fácil organizou comunicação entre salões de beleza e trouxe maior eficiência à gestão

A plataforma de comunicação trouxe importantes conquistas, principalmente com a Telefonia na Nuvem. Isso porque a redução de custos foi imediata. Marina usava bastante o telefone para se comunicar. Além disso, pagava à parte uma outra ferramenta de gestão. Os custos eram muito altos.

Qual foi o jeito encontrado para reduzir esses gastos logo no primeiro momento? O Televendas Fácil dispensou o uso de telefones, uma megaestrutura, ou muitos equipamentos. Como funciona com base da Telefonia na Nuvem, a única necessidade foi ter um bom acesso à internet. Assim, pôde ter a máxima performance.

Melhoria na gestão

O aumento no número de salões de beleza demandou maior necessidade de gestão. Desse modo, para ter maior controle e saber a situação de cada caso, a plataforma de comunicação ajudou muito. Ela então pôde descobrir o que estava de errado para arrumar, bem como aperfeiçoar aquilo que já vinha dando certo.

Isso se deu por meio de relatórios personalizados. Dá para saber como está o desempenho de sua equipe. Isso estimulou às colaboradoras dos salões e aumentou a produtividade. Portanto, a ferramenta teve a capacidade de melhorar a gestão do empreendimento a fim de ter bons resultados.

Com uma gestão eficiente, os números também foram melhores. As clientes aumentaram em todos os salões de beleza, tanto na matriz quanto nas filiais. Acima de tudo, aumentou também a satisfação dessas pessoas. Com isso, Marina começou a colher frutos com o auxílio do Televendas Fácil.

Tudo muito simples e fácil

A instalação da plataforma de comunicação se dá de modo simples e fácil. Assim, não precisa ficar dias esperando até tudo esteja pronto. Também não tem necessidade de treinar os colaboradores ou então os gestores perderem tempo de trabalho para aprender mais sobre a ferramenta.

Como a plataforma funciona a partir da Telefonia na Nuvem, tudo fica muito mais simples. Somente a necessidade da internet já basta para ter sucesso com o Televendas Fácil. Até mesmo o suporte para qualquer tipo de problema é mais rápido que outras tecnologias do tipo.

Marina enfrentou uma situação semelhante. Houve dificuldade na emissão do relatório ao fim do mês. A empreendedora queria saber como estava o desempenho dos salões de beleza nos outros municípios. Desse modo, poderia facilitar o alinhamento de novas ações com todo o time.

Entretanto, ela rapidamente acionou o suporte do Televendas Fácil. A questão foi resolvida sem demora. A mulher baixou os relatórios e soube sobre o desempenho. Isso permitiu então promover mudanças na forma de agendamento para as clientes que buscavam procedimentos para o corpo.

CRM para os colaboradores

Um CRM (Customer Relationship Management) é fundamental para gestão de relacionamento com cliente. Em salões de beleza, ele também pode ser muito importante. Tudo depende do modo como usar em sua estratégia. Afinal, dá para reunir todas as informações sobre seu cliente em um só lugar.

Foi justamente o que Marina fez para melhorar o atendimento ao cliente. Com base nos agendamentos feitos quanto a cabeleireiro, à manicure e procedimentos estéticos, conseguiu oferecer novas oportunidades. Acima de tudo, aumentou a satisfação dos clientes e garantiu a fidelização.

Desse modo, a dona dos salões de beleza pôde colher os frutos com a tecnologia baseada em Telefonia na Nuvem. O Televendas Fácil trouxe inovação, simplicidade e mudou a rotina dos profissionais. Conseguiu impulsionar os resultados, melhorar o atendimento ao cliente e tornar a gestão muito mais eficiente.

Contrate o Televendas Fácil

Portanto, você soube na prática como o Televendas Fácil funciona. Assim, ele pode te ajudar a ter uma gestão mais eficiente, melhorar o atendimento ao cliente e trazer resultados concretos. Para contratar a ferramenta é muito simples, sem complicação e rápido. Siga os passos abaixo.

  1. Acesse o site do produto – AQUI.
  2. Vá na aba “contratar agora”
  3. Preencha os dados pedidos
  4. Aguarde nosso contato

Tudo muito fácil! Desse modo, você pode ter a Telefonia na Nuvem em seu negócio. Vale para qualquer segmento. Dá para perceber a mudança nos resultados logo de cara. Não perca tempo!

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