Imagine a seguinte situação. Você liga a um call center ou telemarketing a fim de tirar uma dúvida. Está decidido a contratar o serviço. Mas, durante a ligação, percebe que não consegue se comunicar direito. Isso é péssimo para o cliente e para a equipe de televendas.
As chances de você fazer negócio caem bastante. Um time de call center não quer ter esse problema. Por isso, eles investem em recursos tecnológicos para melhorar a qualidade da ligação. Um deles é o Echo Chancellor. Você conhece? Já ouviu falar?
O que é Echo Chancellor?
O Echo Chancellor é um aparelho que elimina o eco de um circuito dedicado ou de uma chamada individual. Seu objetivo é justamente garantir a boa comunicação entre as duas partes. Se isso não acontecer, as televendas são muito prejudicadas.
Ao eliminar um eco da chamada, a ligação tende a melhorar. Assim, é muito mais fácil as duas partes se entenderem. Então, o time de telemarketing tem muito mais liberdade para entender os interesses do cliente. Acima de tudo, criar uma confiança com ele antes do negócio.
Sistema na nuvem
Com investimento em tecnologia, um outro ponto importante é o de Telefonia na Nuvem. São softwares que não precisam de uma mega-estrutura para funcionar. A equipe de televendas vai poder focar somente em vender, pois a única condição é o acesso à internet.
Portanto, se você tem uma banda larga boa, já sai na frente. Ainda reduz os gastos com equipamento. Além de aumentar a produtividade da equipe. É o sonho de todo empregador, que pode supervisionar o desempenho dos colaboradores através da Telefonia na Nuvem.