Um call center está sempre à procura de formas de potencializar as vendas. Acima de tudo, os atendentes buscam otimizar tempo aliado a um bom atendimento. Portanto, existem recursos de tecnologia para melhorar a comunicação com o cliente e, assim, vender mais.
Com o passar dos anos, a tecnologia tem se desenvolvido. Desse modo, a chamada telefônica ganhou novas formas. Aí a importância de ter recursos a fim de facilitar a fala com os consumidores. Um desses recursos é o Class 4 switch. Você conhece? Sabe como pode impactar as televendas?
O que é Class 4 switch?
O Class 4 switch é um hardware de switcher utilizado por operadoras de telefonia de longa distância. Assim, ele é orientado a encontrar a operadora local de um número discado. Na sequência depois roteia chamadas para as operadoras locais suportadas.
Em casos do uso do Class 4 switch, ele não se conecta diretamente a telefones. Portanto, ao invés disso, se conecta a outros Class 4 switch e a centrais de telefone de classe 5. Quando uma chamada telefônica é feito a um telefone fora da central, essa ligação pode ser roteada para chegar ao destino.
Sistema na nuvem
Hoje, o call center possui diferentes sistemas para alcançar resultados. Acima de tudo, também facilitar o bom atendimento aos clientes. Um deles é a Telefonia na Nuvem, que dispensa uso de equipamentos, pois apenas a internet é necessária para o bom funcionamento.
Portanto, aderir ao sistema eleva a chance de escalonar resultados e conseguir bons números. Assim, vai ter aumento na produtividade dos colaboradores. Então, eles vão ter um serviço à disposição para vender mais. Com isso, focar no objetivo de aumentar os números por meio de chamadas telefônicas.