O que são as Transações Bloqueadas?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um call center pode receber uma alta demanda por dia. É ligação, chamada telefônica, dúvidas dos clientes, problemas. Tudo precisa ser resolvido, pois impacta na reputação do seu negócio. Se o usuário não estiver satisfeito ele não irá pensar muito na hora de migrar para a concorrência.

Por isso, é fundamental estar atento aos indicadores. Eles servem como um termômetro das televendas. Se eles vão bem, pode apenas aperfeiçoar. Entretanto, se estão mal, busque o que tem sido feito errado para aperfeiçoar. Um deles é o de Transações Bloqueadas.

O que são as Transações Bloqueadas

As Transações Bloqueadas são os números de chamadas não recebidas devido à configuração e/ou limitações da rede, do circuito ou PABX. A medição das transações bloqueadas tem que ser com base na quantidade de tempo ativo da rede, dos circuitos ou do PABX.

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Realize as medições, pelo menos, uma vez por trimestre. Assim, esta frequência deverá ser incrementada, em caso que dados da satisfação e insatisfação do usuário final comuniquem a existência de um problema com acesso dos clientes.

Importância do indicador

Encontrar um problemas por meio das Transações Bloqueadas pode ser vital para seu negócio. Imagine uma ligação ou chamada telefônica em que o cliente não consegue contato com seu negócio. Possivelmente, outros passaram pelo mesmo. Então, ao resolver isso, a comunicação pode fluir melhor.

SaaS

Portanto, adote um sistema de Telefonia na Nuvem. Assim, ele pode te dar relatórios personalizados. Esses vão te ajudar no acompanhamento do trabalho no dia a dia, pois mostram como está o desempenho do call center. A única condição, entretanto, está no acesso à internet.

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!