Saber gerenciar um call center leva em conta uma série de aspectos. Por exemplo, não basta ser bom nas televendas. Ou então ter conhecimento sobre os clientes e colaboradores. Mas também precisa ter as contas em dia. Isso serve de termômetro para a saúde financeira do negócio.
O pagamento é um processo importante da venda. Afinal, através dele dá para saber se o negócio foi concretizado. Em um televendas, a sigla EFT é usada? Você sabe o que ela significa? Como pode impactar a rotina?
O que é Transferência Eletrônica de Fundos (EFT)?
EFT significa, em inglês, Transferência Eletrônica de Fundos. É a modalidade de pagamento de faturas de uma conta para outra. Como as transações são feitas eletronicamente, ela é muito importante, pois garante agilidade e automação no dia a dia.
A Transferência Eletrônica de Fundos pode acontecer em duas frente. Ser na mesma instituição, ou então com o pagamento de contas para outro lugar. São sistemas eletrônicas que organizam o processo por meio da internet.
Sistema na nuvem
Com a EFT, cai na importância de uma boa banda larga. Quando você adota o sistema de Telefonia na Nuvem, a única condição é o acesso à internet. Então, com a Transferência Eletrônica de Fundos é a mesma coisa, pois depende da internet para funcionar corretamente.
Imagine ter problemas com o cliente porque a web não funcionou. Ela pode então servir para o pagamento dos colaboradores, bem como o faturamento dos clientes. Por isso, a importância das duas frentes no negócio para as televendas.