Quando você trabalha em um call center, precisa estar atento a uma série de pontos. Não apenas às chamadas dos clientes, ou então ao relacionamento com os colaboradores. Por isso, lembre sempre de consultar os indicadores. Assim, você sabe como está o desempenho das televendas.
Um que costuma gerar dúvidas nos colaboradores é o de Tempo Pago. Ele está relacionado ao salário de call center. Afinal, o pagamento é algo muito importante. Por isso, evite qualquer dor de cabeça sobre o tema.
O que é Tempo Pago?
O Tempo Pago é o tempo de trabalho pago. Faz referência às horas pagas a um atendente durante seu dia de trabalho. Em geral, costuma não incluir licenças com gozos de salários, almoços e intervalos.
Por que estar atento ao Tempo Pago é fundamental? Pois ele é um indicador para o salário de call center. Quando você tem tudo organizado em relação às horas trabalhadas, consegue maior assertividade no pagamento.
Sistema na Nuvem
Desse modo, você consegue valorizar quem tem feito um bom trabalho. Portanto, é fundamental ter tudo documentado. Os indicadores servem para ilustrar situações assim. Quem está com mais chamadas, com menos, quem demorou mais tempo no atendimento.
Então, o sistema de Telefonia na Nuvem pode te ajudar em relação ao atendimento. Ele fornece relatórios personalizados com os indicadores. Com isso, você tem como medir o desempenho de cada um. Acima de tudo, pode criar estratégias para premiar os colaboradores que trazem mais resultados para televendas.