Você certamente já ouviu falar sobre a importância dos indicadores de um call center. Eles ajudam a ilustrar como está o desempenho dos colaboradores. Acima de tudo, a saúde do seu negócio. Como estão as vendas. A produtividade dos profissionais. Entre outros aspectos.
A partir disso, você pode definir estratégias. Então, busca melhorar os pontos fracos, bem como aperfeiçoar o fortes. Um desses indicadores é o Padrão de Entrada de Transações. Você já ouviu falar dele? Sabe como ele pode impactar na rotina das televendas? De que modo afeta as finanças?
O que é o Padrão de Entrada de Transações?
O Padrão de Entrada de Transações é o volume de transações que entra em determinados intervalos de tempo. É muito importante para avaliar um call center. Na verdade, serve como um termômetro, mas que precisa ser analisado friamente, pois pode impactar nas finanças.
Um volume alto no Padrão de Entrada de Transações nem sempre é bom sinal. Por exemplo, quando esse volume é de clientes em busca de um serviço, então a avaliação é positiva. Entretanto, se for um alto volume para resolver problemas, portanto não se pode dizer o mesmo.
Sistema na nuvem
Imagine assim como ficam as finanças com o Padrão de Entrada de Transações. Elas podem melhorar bem como piorar. Tudo depende de como a empresa recebe essas demandas. Por isso, hoje existem recursos tecnológicos a fim de aumentar a produtividade e escalonar os números.
A Telefonia na Nuvem, por exemplo, pode ajudar. Ela dispensa equipamentos modernos ou uma super estrutura de call center. Somente o acesso à internet é necessário para executar as operações. Então, você tem relatórios sobre sua empresa, bem como pode acompanhar em tempo real o trabalho. Pode acompanhar as transações.