Se preferir, ouça o conteúdo sobre software para vendas que podem alavancar seu negócio.
Como estão as vendas no seu negócio? Independente do segmento, você tem que procurar formas de se diferenciar dos concorrentes. Desse modo, fazer um bom atendimento ao cliente se mostra essencial. Acima de tudo, ter um software para vendas pode ser o que está faltando para alavancar os números.
Saber como aliar a tecnologia ao dia a dia de trabalho se mostra assim fundamental para ter resultados. Existem diferentes tipos de ferramentas que ajudam no ambiente profissional. Quando você tem uma ferramenta na nuvem, por exemplo, tudo fica mais simples e fácil, pois a instalação e o uso são fáceis.
O software de vendas na nuvem não precisa de cabos, fios ou equipamentos. Tudo funciona a partir da internet, então o que você vai ter que ter é uma boa banda larga. Por isso, nós separamos cinco ferramentas do tipo para te ajudar com o atendimento ao cliente e, consequentemente, as vendas.
Seu negócio então vai mudar de patamar ao descobrir o modo certo de aliar a tecnologia ao dia a dia. Uma boa ferramenta na nuvem faz total diferença. A redução de custos se dá de modo imediato, assim como o diálogo com o consumidor, a satisfação e os indicadores ao fim do mês.
Software para vendas: 5 ferramentas que prometem alavancar os números do seu negócio
1. peçaZap
Esse é um software para vendas que vai centralizar todas as suas mensagens em um só lugar. Portanto, você nunca mais vai ter problemas de ficar sem responder um cliente. Com ele, dá para estar onde os clientes estão, pois ele dá a chance de um atendimento multicanal (WhatsApp, Facebook, Instagram, chat do site, e-mail).
Portanto, os vendedores vão ter somente um número. Não há risco de ninguém sair da empresa com informações valiosas e dá maior segurança a todos. Além, claro, de ser uma ferramenta na nuvem então só depender da internet para funcionar. ASSISTA AGORA MESMO A UMA DEMONSTRAÇÃO E LIBERE UM BÔNUS EXCLUSIVO DO PEÇAZAP.
2. Televendas Fácil
Imagine aumentar a produtividade do time e ainda acompanhar tudo em tempo real. É o que propõe o Televendas Fácil. Você então vai ter telemarketing, call center, serviço de atendimento ao cliente tudo 100% na nuvem. A tecnologia permite ainda relatórios personalizados para ver onde estão os pontos fortes e fracos.
Como uma ferramenta na nuvem, o dono do negócio não tem preocupação com equipamentos, apenas a internet. Além disso, ainda dá para os atendentes trabalharem de onde quiser, pois há flexibilidade. Ainda tem um CRM (Customer Relationship Management) simples e fácil para o time de call center. ACESSE E CONHEÇA MAIS SOBRE A TECNOLOGIA.
3. fone.click
Quantas vezes você já perdeu vendas porque o cliente não te entendia na ligação? Ou até mesmo o contrário? Há vários e conhecidos problemas com as operadoras de telefonia tradicionais. Portanto, o fone.click é um software de vendas que funciona como operadora e te ajuda a reduzir custos.
Acima de tudo, também melhora o atendimento ao cliente por meio de uma comunicação sem os velhos problemas de outros lugares. Tudo sempre muito rápido e fácil. Não há assim nenhum tipo de burocracia. Se você tem um telefone antigo, há um modem que serve como adaptador para a tecnologia. MUDE A TELEFONIA DO SEU NEGÓCIO COM APENAS UM CLIQUE.
4. RoboChat
Respostas rápidas e ágeis para seus clientes. Hoje, as pessoas querem resolver suas demandas em minutos. Não desejam ficar muito tempo esperando por um atendimento ao cliente. Mesmo as empresas precisam de rapidez para efetuar as vendas, pois assim conseguem melhorar os números e unir satisfação à eficiência.
Esse robô é uma ferramenta na nuvem que trabalha para facilitar o dia a dia dos lugares. Com ele, você consegue que seu negócio funcione 24 horas por dia e 7 dias na semana. Isso então abre a possibilidade de aumentar os negócios com auxílio da tecnologia. CONTRATE AGORA MESMO E AGILIZE SEU ATENDIMENTO.
5. URA Fácil
Toda empresa precisa se modernizar. Isso vale também para quem trabalha com telefonia. Portanto, esse software de vendas possibilita fazer várias chamadas a partir de uma única linha. Além disso, dá para criar filas e organizar melhor a conversa com seu consumidor. Isso com certeza vai aumentar a satisfação do que deixar horas esperando.
Mesmo que seja uma URA (Unidade de Resposta Audível), também pode esquecer os fios ou cabeamentos. A ferramenta na nuvem tem essa facilidade, por exemplo. Você vai focar nas vendas e em melhorar o atendimento ao cliente. MODERNIZE SUA CENTRAL TELEFÔNICA E DÊ MAIS ORGANIZAÇÃO.