Um call center possui indicadores para facilitar a comunicação entre atendentes e clientes. Assim, o objetivo é garantir o bom atendimento aliado à otimização de tempo. Desse modo, tem que sempre tentar vender mais através da chamada telefônica assertiva.
Por isso, existem termos e métricas que ajudam a mensurar atitudes assim. Nas televendas, por exemplo, há aquilo que chamamos de CPN. Você já ouviu falar dessa sigla? Sabe o que ela significa? Como pode interferir no dia a dia de um call center?
O que é CPN?
CPN significa, em inglês, Called Party Number. Ou seja, o Número da Parte Chamada. Então, é o número processado no fluxo de chamadas de um telefone usado para exibir a identificação do telefone discado. Desse modo, você consegue saber quem está ligando.
O objetivo principal do CPN é facilitar a comunicação. Assim, dá para direcionar a chamada telefônica para um atendente mais preparado, por exemplo. Ter o Número da Parte Chamada faz parte do processo, pois
Sistema na Nuvem
Hoje, existem tecnologias a fim de facilitar a comunicação nas televendas. Assim, os atendentes conseguem vender mais. Uma delas é a Telefonia na Nuvem, que funciona apenas com uma boa banda larga de internet. Então, não precisa ter mega-estrutura ou equipamentos.
Portanto, adotar Telefonia na Nuvem tem como objetivo também aumentar a produtividade. Consequentemente ajuda a escalonar os números e ter mais resultados. Assim, você pode colher os frutos desses benefícios no call center por meio das televendas.