Sempre foi necessário uma mega-estrutura para o funcionamento de um call center. Sem ela, era difícil imaginar como as vendas poderiam prosseguir. Entretanto, o cenário mudou bastante atualmente com as novas tecnologias. Assim, novos recursos fizeram novas ideias surgirem.
Portanto, para bombar nas televendas não há mais necessidade de um escritório específico. Ou então até mesmo de um CO. Você sabe o significado da sigla? Como ela pode impactar nos números de seu negócio?
O que é CO?
A sigla CO, em inglês, significa Central Office. É um escritório que contém um Class 4 Switch. Ou seja, uma empresa de telefonia que tem papel fundamental as empresas. Ela é providencial para serviços locais em empresas e residências em torno da área.
Portanto, o papel da CO é centralizar a chamada telefônica de diferentes imóveis, como casas, prédios e empresas. Ou seja o escritório tem as linhas telefônicas do assinante conectadas. Ele ainda pode alternar então chamadas locais com as feitas por operadoras de longa distância.
Sistema na nuvem
Hoje, entretanto, não há necessidade de uma Central Office para turbinar as televendas. Desse modo, a Telefonia na Nuvem desponta como um meio novo e fácil. Semelhante a um call center, ela só precisa de acesso à internet para funcionar de modo correto.
Então, você não precisar ter uma estrutura muito grande. Nem mesmo investir em equipamentos. Assim, a Telefonia na Nuvem dá maior produtividade aos colaboradores, bem como melhora as televendas. Portanto, você vai poder se concentrar em vender mais.