Um call center precisa de formas para garantir uma boa comunicação com o cliente. Isso então passa diretamente pela forma de contatar o consumidor. Afinal, a chamada telefônica faz total diferença, pois também não pode ser de um número de muito longe, por exemplo.
Não à toa, a operadora de telefonia pode adotar diferentes recursos. Desse modo, o objetivo é sempre facilitar a ligação com o consumidor. Uma dessas alternativas é o CIC. Você conhece a sigla? Sabe o que ela significa? Como pode impactar na chamada telefônica ao usuário?
O que é CIC?
CIC, em inglês, significa Carrier Identification Code. Ou seja, Código de Identificação da Operadora. Assim, a operadora de telefonia usa muito. São três números que identificam a rede de um transmissor. Portanto, o principal método para identificar a operadora de longa distância para onde as chamadas são entregues.
Portanto, o CIC costuma ser usado com algumas finalidades. Entre elas estão o faturamento e roteamento de chamadas pela rede telefônica interconectada. Desse modo, a ligação à longa distância faz com que o código seja usado com frequência.
Sistema na Nuvem
Hoje, existem diversas formas a fim de uma boa chamada telefônica com o cliente. Como exemplo podemos usar a Telefonia na Nuvem. O sistema só necessita do uso da internet para o bom funcionamento, então dispensa uma mega-estrutura ou equipamentos modernos.
Por isso, instalar a Telefonia na Nuvem não é difícil. Ela ainda tem aumento na produtividade. Com isso, os colaboradores focam nas vendas. Você vai colher os frutos dentro do seu negócio. Assim, vender pela chamada telefônica.