Em um call center, os atendentes buscam formas de conciliar o tempo com o bom atendimento. Ambos podem interferir na decisão do cliente de comprar ou não. Portanto, você precisa estar bem com os dois para conseguir resultados com as televendas.
Por isso, não é de hoje que o telemarketing tenta alternativas para escalonar os números. Geralmente, são recursos a fim de facilitar a vida dos vendedores. Podendo então escalonar os números. Uma dessas alternativas é a URA para agilizar o atendimento.
O que é URA (Unidade de Resposta Audível)?
URA significa Unidade de Resposta Audível. É uma árvore de decisão eletrônica, por tons ou reconhecimento de voz. Ela costuma ser usada para direcionar o usuário final a uma informação automatizada ou fazer uma fila apropriada de atendentes. O objetivo é melhorar o atendimento no call center.
Portanto, a URA possibilita filtrar os clientes de acordo com os interesses. Isso dá maior organização para os atendentes de telemarketing. Além de garantir melhor comunicação com o consumidor. Funciona de modo semelhante a um PABX.
Sistema na nuvem
Portanto, recursos assim ajudam a melhorar os resultados. Acima de tudo, o objetivo é garantir a satisfação do cliente. Desse modo, a reputação do call center fica melhor, pois o atendimento é bom. Adotar a Telefonia na Nuvem te ajuda nesse aspecto com a URA e também o PABX .
Você precisa apenas ter acesso à internet. Assim, esqueça os equipamentos modernos. Os atendentes podem se concentrar no que realmente importa. Tem então a chance de aumentar as televendas e melhorar o atendimento ao cliente. Seu telemarketing vai poder colher os frutos.