Telefonia na Nuvem: a revolução das vendas por telefone

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O sistema de Telefonia na Nuvem migra toda rede telefônica para a internet. Desse modo, dá para fazer e receber ligações apenas por estar conectado. Não há necessidade então de uma super estrutura ou muitos equipamentos para conseguir aumentar as vendas e os resultados da equipe.

Com isso, o call center tem um funcionamento semelhante ao anterior. Entretanto, com a diferença de que acontece uma integração mais fácil com outras ferramentas, bem como flexibilidade dos colaboradores. Eles podem assim trabalhar de qualquer lugar com a banda larga e bombar as televendas.

Telefonia na Nuvem: a revolução das vendas por telefone

As maiores qualidades do software de telemarketing na nuvem ocorrem devido às atividades via internet. Desse modo, o Televendas ajuda o gestor a controlar e monitorar a sua equipe de vendas 360 graus. Possibilitando o treinamento de cada vendedor, para vender mais por telefone e trazer resultados para a empresa.

Televendas Fácil Otimize seu Tempo

Esse sistema então melhora a comunicação com os clientes para aumentar as vendas. Primeiramente, porque o vendedor já está com o treinamento certo. Assim, sabe lidar melhor com todos os tipos de clientes e as situações que pode enfrentar em uma ligação dentro do call center.

Outro ponto importante para o telemarketing. Por se tratar de um sistema via internet, a qualidade das ligações melhoras e os clientes ficam mais satisfeitos. Essa tecnologia possibilita uma melhor forma para gerenciar e organizar contatos. Todos os vendedores ficam assim ainda mais focados nas vendas e nos clientes.

O sistema de Telefonia na Nuvem permite que a equipe a use apenas com a internet. Portanto, a equipe de vendas negocia a qualquer hora e de qualquer lugar. Assim, os vendedores aumentam tanto as vendas ativas por telefone, quanto as receptivas por telefone.

Telefonia na Nuvem: a revolução das vendas por telefone

Por que contratar o sistema na nuvem e não um tradicional?

Essa solução de Call Center na nuvem cortará a grande parte dos custos que a empresa tem com telefonias tradicionais. Isso ocorre devido a tecnologia ser totalmente via internet. Assim, não precisa de aparelhos, PABX e operadores. Além disso, a instalação e manutenção se dá de forma simples pelo próprio usuário.

A comunicação interna evolui, pois com o sistema de Telefonia na Nuvem há a possibilidade de realizar uma numeração de ramais internos. Facilitando o momento de transferências de ligações e até mesmo de chamadas internas da empresa. Ele então tem vantagens para o telemarketing aumentar os negócios.

  • Baixo investimento
  • Venda de onde estiver
  • Informações estratégicas
  • Fácil instalação
  • Flexível
  • Segurança

ADOTE O SISTEMA NA NUVEM E IMPULSIONE AS TELEVENDAS EM SEU NEGÓCIO

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Espere! Não vá embora agora!

Ganhe 50% de desconto em ferramenta para dobrar suas vendas, veja uma demonstração agora.

Espere não vá embora agora!

Responda os clientes com mais agilidade

Nunca mais deixe ninguém esperando por resposta.

Responda os clientes com mais agilidade Popup Empresa Digital