Televendas na nuvem: um poderoso aliado para vender mais e melhor

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O sistema de Telefonia na Nuvem migra toda a rede telefônica da empresa para a internet e gera um avanço na produtividade da sua equipe de vendas, sem nenhuma complicação. Desse modo, com o Televendas na nuvem, você consegue aumentar as vendas e ter melhor qualidade.

A principal característica que esse sistema apresenta é a sua fácil instalação, manutenção e chamadas, uma vez que todas essas atividades ocorrem via internet. O sistema funciona como um call center tradicional, mas não precisa de PABX, aparelhos de telefone, operadoras de telefonia e fiações.

Portanto, a solução de um telemarketing na nuvem apresenta vários funções vantajosas. Assim, sua equipe de vendas pode ser mais produtividade na central de atendimento. Descubra então agora as principais funcionalidades que o Televendas por meio de um sistema na nuvem apresenta.

Televendas na nuvem: um poderoso aliado para vender mais e melhor

O Televendas Fácil é um exemplo de software de telemarketing na nuvemÉ um Televendas treinado, pois o gestor se depara com duas grandes funcionalidades: relatórios completos e painel de supervisão. Assim, dá para ter uma gestão mais eficiente dentro do call center.

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Nos relatórios, dá para analisar informações de rendimento de cada membro. Além disso, tem também detalhes das ligações, gravações de chamadas recebidas e realizadas. Desse modo, o supervisor da central de atendimento consegue ter um melhor treinamento e aperfeiçoa o time para vender mais e melhor.

Por outro lado, o supervisor acompanha e monitora sua equipe pelo painel de supervisão. Esse painel então apresenta a performance do time de vendas em tempo real. Assim, dá para escutar ligações no instante em que acontecem. Inclusive, falar com o colaborador naquele momento, sem que o cliente saiba, pela Telefonia na Nuvem.

Não deixe o seu cliente sem atendimento

Agora que seu time já tem uma boa gestão e treinamento, o Televendas Fácil não pode permitir que a equipe perca clientes para a concorrência. Por isso, o telemarketing na nuvem apresenta algumas funcionalidades. Entre elas, restrição de horário de atendimento, filas de atendimento e URA (Unidade de Resposta audível).

Com a restrição de horário de atendimento, os clientes que ligarem fora do horário configurado, escutam um áudio em que indica o horário para retorno da ligação. Já a fila organiza os clientes na central de atendimento para esperar até a disponibilidade. Desse modo, a ligação será direcionada para cada membro da equipe no call center.

A URA (Unidade de Resposta Audível) permite que o Televendas não perca tempo com atividades simples. Pois, essa tecnologia realiza as primeiras interações com os clientes, como atender, reconhece dígitos e direcionar para o departamento escolhido. Além disso, preserva relacionamento com aqueles que já são clientes.

Há ainda possibilidade de gerenciar e organizar contatos com os clientes do telemarketing. Isso pode ser feito por um desenvolvimento de vendas através de um CRM (Gestão de Relacionamento com o cliente). Permite ainda entender, pela visão dos clientes, se o time de vendas está no caminho correto no call center. No fim, há uma pesquisa de satisfação, em que os clientes podem avaliar a qualidade da central de atendimento.

Por fim, o Televendas na nuvem consegue aumentar as vendas ativas. Uma vez que conta com um discador automático, que dispara chamadas para os clientes e quando são atendidas, direciona para um vendedor disponível. Permitindo que o Televendas consiga vender mais e melhor.

Sistema completo para ter um Televendas na Nuvem

Atualmente, para estar passos na frente da concorrência e vender mais, deixe o Televendas na nuvem e conte com todas essas funcionalidades para converter vendas. O sistema de Telefonia na nuvem garante uma gestão de qualidade e um aumento na produtividade do time. Assim, apresenta recursos para a melhoria dos resultados.

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