Fone.click melhorou negócio de empréstimos consignados e transformou as vendas; saiba como

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Fone.click diminuiu custos, aumentou satisfação dos clientes e melhorou negócio de empréstimos consignados

Se preferir, ouça o case de sucesso do fone.click ao vender empréstimos consignados por telefone.

Como você tem usado o telefone em sua empresa? Apesar da diminuição da tecnologia, ainda assim as televendas são muito importantes, basta ter uma boa estratégia. Um dos clientes do fone.click pensou em tirar o recurso, mas comprovou a eficiência ao ter a ferramenta para vender empréstimos consignados por telefone.

Entretanto, isso passa por ter uma boa operadora de telefonia. Assim, tem como aliar produtividade dos colaboradores e eficiência nas televendas. A empresa então conseguiu perceber, logo de cara, uma mudança positiva pelos indicadores. Tudo isso ao apostar em uma tecnologia nova.

De que modo funciona o fone.click? A partir da Telefonia na Nuvem. Ou seja, não precisa de uma super estrutura ou muitos equipamentos, apenas o acesso à internet já basta. Mesmo assim, não pense em se livrar do seu telefone fixo. Essa tecnologia tem que ser uma aliada na hora das vendas.

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Fone.click melhorou negócio de empréstimos consignados e transformou as vendas; saiba como

A empresa notou que precisava mudar ao ver as contas no fim do mês. O uso do telefone era constante e os gastos extremamente altos. Não havia condição de se sustentar com aqueles números. As negociações com a operadora de telefonia também não surtiram efeito, pois não houve diminuição no valor do plano.

Houve então piora na qualidade das chamadas. Alguns clientes passaram a reclamar de chiados. Outros não conseguiam completar a ligação ou ela caía em meio à chamada. Além disso, todas essas questões atrapalhavam a comunicação com o consumidor, afetavam o atendimento e as vendas.

Desse modo, algo precisava ser feito. Afinal, o desempenho do serviço de telefonia interferiu nos números. Como alguém poderia vender empréstimos consignados por telefone daquele jeito? Não tem como, pois algo precisava ser feito. A alternativa então foi apostar na Telefonia na Nuvem com o fone.click.

Quais foram os benefícios?

Houve uma melhora clara. Logo de cara deu para perceber que as ligações não tinham mais problemas. Ao contrário da operadora de telefonia antiga, não havia nenhuma reclamação. Na única vez em que houve uma objeção, a empresa fez contato e o suporte do fone.click entrou em cena de modo rápido para solucionar.

Outro ponto positivo foi visto nas contas ao fim do mês. Já nos primeiros 30 dias teve uma economia significativa, com redução grande nos números. Esse valor então pôde ser investido para melhoria em outras áreas. Desse modo, todos os setores podem crescer e trazer frutos para a empresa.

Tudo isso também se traduziu em satisfação dos clientes. Os vendedores eram objetivos na hora de negociar, resolver problemas ou tirar dúvidas. Nada demorava, assim como a ligação que não caía mais ou tinha problemas de ruídos que atrapalhavam o diálogo. As coisas aconteciam muito mais fáceis.

Além disso, a empresa não precisou trocar seu telefone fixo antigo. O fone.click garantiu um modem gratuito para adaptar a tecnologia. Deu para usar o outro aparelho. As melhorias também impactaram de modo positivo nas televendas. Elas aumentaram em três vezes logo no primeiro mês, um movimento nunca visto.

Sobre a VulcaNet

O fone.click é um produto da VulcaNet, que busca ajudar a vida de empresas de diferentes tamanhos por meio de soluções de Telefonia na Nuvem. A empresa é originária da Unicamp, uma das principais universidades do país. São mais de 700 clientes ao redor de 19 estados de todo o Brasil, com eficiência garantida por eles.

Assista ao case de sucesso e conheça mais do fone.click

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