Discador na nuvem: encontre novos clientes e converta mais vendas com 5 dicas básicas

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Trabalhar com televendas pode ser estressante, não é mesmo? A busca por metas e a necessidade de conversão em vendas são essenciais para um bom desempenho no ambiente de trabalho. O Discador na nuvem então pode ser usado a fim de otimizar o tempo. Você o conhece? Sabe como funciona em um call center?

O Discador na nuvem pode ser automático. Nesse caso, ele corresponde a um sistema que dispara ligações para uma lista de números previamente agendados em um banco de dados pela sua equipe. Assim que atendidas, elas são direcionadas ao vendedor disponível dentro do telemarketing.

Discador na nuvem: encontre novos clientes e converta mais vendas com 5 dicas básicas

É um recurso extremamente importante, pois assim ajuda a potencializar suas vendas. Nascido há 30 anos, foi inicialmente usado em bancos que cobravam seus clientes devedores. Entretanto, recentemente, ganhou popularidade e empresas dos mais variados segmentos adotaram o modelo para aumentar as vendas.

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1. Otimizar o tempo

O desejo de toda empresa que está na área das televendas é a otimização do tempo. A ambição figura sempre em vender mais em um curto espaço do relógio. Com o Discador na nuvem, isso acontece, pois os atendentes não perdem minutos preciosos. As ligações são corretas, então não há risco de números que não serão atendidos. 

Desse modo, a tarefa de discagem é exclusivamente da plataforma e de maneira automatizada a partir do banco de dados. O vendedor se concentra somente no principal objetivo: vender para alcançar bons resultados. Assim, o call center pode ter foco nisso.

2. Vendas ativas

As vendas ativas acontecem a partir da abordagem da equipe de vendas a potenciais clientes. Isso acontece então por meio de uma base de dados presente na empresa. Mas, qual o papel do Discador na nuvem nessa situação? Como ajuda a equipe de telemarketing?

Com a ferramenta, há um aumento na produtividade dos vendedores na central de atendimento. Os atendentes não precisam se preocupar em discar o número, ou procurar dados no sistema. A ferramenta faz então ligações de maneira certa a números específicos. Portanto, tem potencial de serem convertidos em vendas.

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3. Qualidade da chamada

A otimização do tempo aliada às vendas ativas ajuda a produzir uma chamada de qualidade. Os vendedores terão a chance de focar ainda mais em qual proposta oferecer. Assim como na conversa com o cliente.

Isso então permite um atendimento personalizado que atenda às expectativas do cliente do telemarketing, o que aumenta a possibilidade de concretizar a venda. Segundo levantamento da PwC, especializada em prestação de serviços, 89% dos entrevistados afirmaram que a experiência impacta na decisão de compra.

4. Reduzir custos do call center

A plataforma Televendas Fácil, que possui o Discador na nuvem, apresenta um recurso de filtragem das chamadas. Ele assim evita ligações com potencial de não darem frutos ou caírem diretamente na secretária eletrônica. Isso acarretaria em cobranças, então os custos diminuem. 

5. Credibilidade da empresa

Quando a empresa contrata a ferramenta com o Discador na nuvem, ela potencializa seu número de vendas. Interfere, portanto, na credibilidade do negócio perante a quem está fora e ao mercado como um todo.

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O alto índice de vendas impulsionado pela utilização da plataforma reflete então nos indicadores e métricas da central de atendimento. Esses dados passam imagem de seriedade, de quem atinge objetivos propostos. Por isso, gera repercussão positiva.

Como converter mais com o Discador na nuvem

A chance de impulsionar suas vendas portanto passa diretamente pela contratação do serviço de Discador na nuvem. Para fazer isso, é muito simples, prático e fácil, basta adquirir o Televendas Fácilfaça agora mesmo!

Desse modo, você pode ter uma central de atendimento em seu negócio. Com isso, não apenas aumentar as vendas, mas também oferecer suporte ao cliente. Hoje, portanto, o consumidor busca rapidez e agilidade para resolver seus problemas ou dúvidas por meio do telemarketing.

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