Se preferir, ouça o conteúdo sobre fatos desconhecidos da Telefonia na Nuvem.
Quantas vezes você já perdeu vendas por uma chamada ruim? Isso não deve acontecer em nenhum negócio, pois atrapalha o atendimento ao cliente e também os números. A Telefonia na Nuvem, então, te ajuda a nunca mais ter um problema do tipo.
Desse modo, a ligação fica bem melhor, assim como o diálogo com o cliente. Isso é muito útil, principalmente para quem trabalha com telemarketing e depende muito de chamadas. Você só precisa da internet para o bom funcionamento, esqueça cabos, fios e uma megaestrutura, por exemplo.
Por isso, você deve estar atento à qualidade das chamadas. Mude agora mesmo para a Telefonia na Nuvem, pois isso evita qualquer problema. Existem alguns fatores, por exemplo, que podem afetar sua chamada. Assim, te levar a perder clientes e vendas. Seu negócio não deve sofrer com isso ao migrar para a Telefonia Digital.
Telefonia na Nuvem: 5 fatos desconhecidos que podem afetar sua chamada e você não sabe
1) Ruídos e chiados
Quando uma ligação não está boa, é comum ouvir ruídos ou chiados. Sabe aquele barulho estranho enquanto você fala com a pessoa? Uma situação assim afeta o atendimento ao cliente. Imagina tentar vender um produto e não entender o que o outro está falando? Em um telemarketing atrapalha bastante.
2) Localização do cliente
Nem sempre o cliente está em um lugar muito bem conectado. Ele pode, por exemplo, estar em uma chácara ou zona rural. Isso com certeza vai atrapalhar as vendas, pois a chamada será afetada. Afinal, a ligação com certeza sofrerá com ruídos, ou então corre sério risco de cair mais do que deveria.
3) Problemas do celular
A Telefonia Digital com certeza vai te ajudar, mas se o telefone do cliente estiver com problemas, isso também pode afetar a chamada. Pode acontecer com celulares ultrapassados ou obsoletos, por exemplo. Sabe aquele aparelhinho antigo, que a pessoa não consegue trocar logo de cara? Pois é.
4) Internet ruim para a Telefonia na Nuvem
Se você quer trabalhar com a Telefonia na Nuvem, então deve contratar uma internet de boa qualidade. De nada vai adiantar mudar para o sistema se sua banda larga estiver com problemas. Em um telemarketing, pode significar a diferença entre um cliente insatisfeito e vendas de sucesso.
5) Dificuldade de se comunicar
Já conversou com um atendente que não sabia do que estava falando? Isso acontece com frequência e atrapalha demais na Telefonia Digital. O atendimento ao cliente não acontece da forma certa, as vendas são prejudicadas, além da reputação da sua empresa também sofrer em casos assim.