O sistema de Telefonia na Nuvem migra toda rede telefônica para a internet. Desse modo, dá para fazer e receber ligações apenas por estar conectado. Não há necessidade então de uma super estrutura ou muitos equipamentos para conseguir aumentar as vendas e os resultados da equipe.
Portanto, o call center tem um funcionamento semelhante ao anterior. Entretanto, com a diferença de que acontece uma integração mais fácil com outras ferramentas, bem como flexibilidade dos colaboradores. Eles podem assim trabalhar de qualquer lugar com a banda larga e bombar as televendas.
Telefonia na Nuvem: a revolução das vendas por telefone
As maiores qualidades do software de telemarketing na nuvem ocorrem devido às atividades via internet. Desse modo, o Televendas ajuda o gestor a controlar e monitorar a sua equipe de vendas 360 graus. Possibilitando assim o treinamento de cada vendedor, para vender mais por telefone e trazer resultados para a empresa.
Esse sistema então melhora a comunicação com os clientes para aumentar as vendas. Primeiramente, porque o vendedor já está com o treinamento certo. Assim, sabe lidar melhor com todos os tipos de clientes e as situações que pode enfrentar em uma ligação dentro do call center.
Outro ponto importante para o telemarketing. Por se tratar de um sistema via internet, a qualidade das ligações melhoras e os clientes ficam mais satisfeitos. Essa tecnologia possibilita uma melhor forma para gerenciar e organizar contatos. Todos os vendedores ficam assim ainda mais focados nas vendas e nos clientes.
O sistema de Telefonia na Nuvem permite que a equipe a use apenas com a internet. Portanto, a equipe de vendas negocia a qualquer hora e de qualquer lugar. Assim, os vendedores aumentam tanto as vendas ativas por telefone, quanto as receptivas por telefone.
Por que contratar o sistema na nuvem e não um tradicional?
Essa solução de Call Center na nuvem cortará a grande parte dos custos que a empresa tem com telefonias tradicionais. Isso ocorre devido a tecnologia ser totalmente via internet. Assim, não precisa de aparelhos, PABX e operadores. Além disso, a instalação e manutenção se dá de forma simples pelo próprio usuário.
A comunicação interna evolui, pois com o sistema de Telefonia na Nuvem há a possibilidade de realizar uma numeração de ramais internos. Facilitando o momento de transferências de ligações e até mesmo de chamadas internas da empresa. Ele então tem vantagens para o telemarketing aumentar os negócios.
- Baixo investimento
- Venda de onde estiver
- Informações estratégicas
- Fácil instalação
- Flexível
- Segurança