O sistema de Telefonia na Nuvem migra toda a rede telefônica da empresa para a internet e gera um avanço na produtividade da sua equipe de vendas, sem nenhuma complicação. Desse modo, com o Televendas na nuvem, você consegue aumentar as vendas e ter melhor qualidade.
A principal característica que esse sistema apresenta é a sua fácil instalação, manutenção e chamadas, uma vez que todas essas atividades ocorrem via internet. O sistema funciona como um call center tradicional, mas não precisa de PABX, aparelhos de telefone, operadoras de telefonia e fiações.
Portanto, a solução de um telemarketing na nuvem apresenta vários funções vantajosas. Assim, sua equipe de vendas pode ser mais produtividade na central de atendimento. Descubra então agora as principais funcionalidades que o Televendas por meio de um sistema na nuvem apresenta.
Televendas na nuvem: um poderoso aliado para vender mais e melhor
O Televendas Fácil é um exemplo de software de telemarketing na nuvem. É um Televendas treinado, pois o gestor se depara com duas grandes funcionalidades: relatórios completos e painel de supervisão. Assim, dá para ter uma gestão mais eficiente dentro do call center.
Nos relatórios, dá para analisar informações de rendimento de cada membro. Além disso, tem também detalhes das ligações, gravações de chamadas recebidas e realizadas. Desse modo, o supervisor da central de atendimento consegue ter um melhor treinamento e aperfeiçoa o time para vender mais e melhor.
Por outro lado, o supervisor acompanha e monitora sua equipe pelo painel de supervisão. Esse painel então apresenta a performance do time de vendas em tempo real. Assim, dá para escutar ligações no instante em que acontecem. Inclusive, falar com o colaborador naquele momento, sem que o cliente saiba, pela Telefonia na Nuvem.
Não deixe o seu cliente sem atendimento
Agora que seu time já tem uma boa gestão e treinamento, o Televendas Fácil não pode permitir que a equipe perca clientes para a concorrência. Por isso, o telemarketing na nuvem apresenta algumas funcionalidades. Entre elas, restrição de horário de atendimento, filas de atendimento e URA (Unidade de Resposta audível).
Com a restrição de horário de atendimento, os clientes que ligarem fora do horário configurado, escutam um áudio em que indica o horário para retorno da ligação. Já a fila organiza os clientes na central de atendimento para esperar até a disponibilidade. Desse modo, a ligação será direcionada para cada membro da equipe no call center.
A URA (Unidade de Resposta Audível) permite que o Televendas não perca tempo com atividades simples. Pois, essa tecnologia realiza as primeiras interações com os clientes, como atender, reconhece dígitos e direcionar para o departamento escolhido. Além disso, preserva relacionamento com aqueles que já são clientes.
Há ainda possibilidade de gerenciar e organizar contatos com os clientes do telemarketing. Isso pode ser feito por um desenvolvimento de vendas através de um CRM (Gestão de Relacionamento com o cliente). Permite ainda entender, pela visão dos clientes, se o time de vendas está no caminho correto no call center. No fim, há uma pesquisa de satisfação, em que os clientes podem avaliar a qualidade da central de atendimento.
Por fim, o Televendas na nuvem consegue aumentar as vendas ativas. Uma vez que conta com um discador automático, que dispara chamadas para os clientes e quando são atendidas, direciona para um vendedor disponível. Permitindo que o Televendas consiga vender mais e melhor.
Sistema completo para ter um Televendas na Nuvem
Atualmente, para estar passos na frente da concorrência e vender mais, deixe o Televendas na nuvem e conte com todas essas funcionalidades para converter vendas. O sistema de Telefonia na nuvem garante uma gestão de qualidade e um aumento na produtividade do time. Assim, apresenta recursos para a melhoria dos resultados.