“Alô”. “Aguarde um momento”. “Mais um pouco”. Então, vem aquela música de espera que parece interminável para o consumidor seguida. Às vezes, sem solução. “Não foi possível completar sua chamada”, ou “nossos atendentes estão todos ocupados”. Com certeza você já passou por situações assim. O fone.click é a resposta para evitar que isso volte a acontecer.

Camila, por exemplo, sempre foi fissurada por atividades e se formou em Educação Física. Dona de uma rede de academias com sede em São Paulo e franquias espalhadas por diferentes partes do país, ela sentiu na pele o que é ser deixada na mão por uma operadora de telefonia. Constantemente em contato com os franqueados para saber a situação de cada um, vivia enfrentando dificuldades.

Não foram poucas as vezes em que a empresária sofreu ao ligar. Chiados, quedas nas chamadas, atendimento insatisfatório e até mesmo caso de cobrança indevida. Cansada de reclamar em sua operadora de telefonia, ela contratou o fone.click, indicado por um amigo. Uma plataforma de comunicação acessível para clientes que querem utilizar o telefone convencional e fazer ligações ilimitadas.

A ferramenta de atendimento é a solução para todos aqueles que sofrem com problemas nas operadoras de telefonia. De acordo com a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), o setor é líder de reclamações, com 36,9%. Em média, quase 800 mil queixas são feitas anualmente através do site do órgão, em torno de duas por dia. Causa um estresse desnecessário ao cliente, que perde tempo com isso.

Fone.click: entenda o que é, como funciona e os benefícios para seu negócio

O fone.click é uma tecnologia desenvolvida a fim de tornar muito mais simples, rápido e práticos serviços de telefonia que são bastante complicados com operadoras tradicionais. O objetivo é desburocratizar para que o foco do empreendedor possa estar nas vendas, não perdendo tempo com reclamações ou queixas em chamadas e ligações.

A plataforma ajuda a melhorar o atendimento em comparação às operadoras de telefonia tradicionais

No caso de Camila, a plataforma de comunicação conseguiu resolver todos os problemas. Isso porque, não apresentou mais dificuldades na hora de ligar a franqueados em outros estados, muito menos teve problemas ao ligarem para ela. Um processo chato, tedioso e enganoso se tornou leve, rápido, fácil e totalmente seguro.

Um diferencial apresentado pelo fone.click está na telefonia na nuvem. Ela dispensa a necessidade de grandes equipamentos, basta o acesso à internet, algo bastante comum – três em cada quatro brasileiros estão conectados, o que equivale a 134 milhões de pessoas, de acordo com a pesquisa TIC Domicílios. Apesar de parecer algo novo, a tecnologia surgiu em 1990, mas, na época, a rede ainda era bastante lenta. Com a qualidade de transmissão de dados atual, ela se consolidou. 

Como funciona a plataforma de atendimento

Assim, o fone.click apresenta um funcionamento semelhante ao de uma operadora de telefonia convencional. Entretanto, sem a mesma burocracia ou os mesmos problemas enfrentados pelos consumidores com as empresas desse setor. O que auxilia também a ter nas vendas um bom número.

A ferramenta de atendimento funciona de modo bem simples. Por meio de um aparelho, o cliente consegue usar. Não precisa então trocar o PABX dele, apenas usufruir da plataforma, reduzindo assim seus custos. Tudo muito simples, qualquer pessoa pode até mesmo instalar, pois é como um modem.

Benefícios do Fone.click

Os métodos apresentados por operadoras de telefonia tradicionais se mostram muito ultrapassados e cansativos para o consumidor. Por isso, o objetivo do fone.click é tornar esse processo mais fácil e simples. Mas, não é o único benefício que a tecnologia oferece ao consumidor.

Conta mais barata

Se você tem uma empresa, com certeza já tomou um susto ao abrir sua conta de telefone no fim do mês. Hoje, os gastos com operadoras de telefonia tradicionais são muito altos. Ter uma plataforma de comunicação como o fone.click vai impactar nos valores e diminuir até 90%.

Melhoria no atendimento ao cliente

Qualquer problema fica muito mais fácil de ser resolvido. O fone.click possui um atendimento ao cliente melhor e mais ágil. Desse modo, a pessoa não precisa ficar horas em um telefone. Ou então não conseguir realizar o problema. Tudo pode ser feito de um jeito muito mais rápido do que acontece normalmente.

Números 0800 e 4003

Disponibilizar números 0800 e 4003 aos clientes passam um ar de credibilidade, pois o senso comum tem a impressão que somente grandes empresas adotam a tática. Além disso, ambos possuem abrangência nacional e é possível que qualquer pessoa possa ligar – no caso do 0800, não é possível ligar por celular.

Adotar os números foi um combustível para impulsionar os resultados de Camila com as redes de academia. Como tinha franqueados em diferentes partes do país, ela adotou as duas numerações pelo fone.click e, então, apresentou comunicação melhor com as demais pessoas, facilitando o trabalho entre as partes.

O 0800 não possui custos para quem liga, enquanto o 4003 apresenta uma divisão entre quem liga e quem recebe.

Não precisa mudar muita coisa

Imagine que o cliente já tenha um tipo de PABX funcionando. Ele não precisa mudar nada. Dá para atender diretamente do telefone, sem necessidade de ter um computador ou algo assim. O modem vai ter a função de possibilitar o bom funcionamento da plataforma de comunicação.

Otimização do tempo para vendas

Quando você contrata uma operadora de telefonia tradicional e ela apresenta sempre os mesmos problemas, o que é preciso fazer? Ligue e espere para ser atendido. Cai na mesma situação vivenciada por Camila, que não aguentava mais ouvir a música de espera e, assim, não concentrar nas vendas.

O fone.click muda drasticamente o cenário. Sem as reclamações habituais e corriqueiras, não há perda de tempo. Desse modo, é possível investir em produtividade e potencializar as vendas, focando no crescimento do seu negócio. A ferramenta de atendimento se torna uma parceira.

Abrangência nacional

Não importa o lugar onde você esteja. Como a plataforma é desenvolvida a partir de um sistema de telefonia na nuvem, sua abrangência se estende por diferentes regiões do país. Assim, permite números virtuais para outros lugares do Brasil. O que então pode melhorar também as vendas.

Por que a ferramenta é necessária?

No Brasil, há uma série de questionamentos sobre a qualidade dos serviços prestados pelas grandes operadoras de telefonia. Todo mundo já vivenciou uma situação em que não saiu satisfeito com a resolução do seu problema – se é que ele foi solucionado, porque existem casos em que a chamada é encerrada sem terminar.

Há variados motivos. Basta uma rápida pesquisa no Reclame Aqui, site especializado em denúncias de casos de insatisfação do consumidor, para perceber a dimensão. Cobranças indevidas, bem como dificuldade para cancelar o plano, interferências durante as chamadas, entre outros. Isso não acontece com uma boa ferramenta de atendimento.

Desse modo, o fone.click aparece como uma solução. Você não precisa ficar horas tentado resolver um problema. Muitas vezes, não se resolve. Isso possibilita focar no que realmente interessa: o crescimento de sua marca e a potencialização das vendas, resultando em bons indicadores ao fim do mês.

Como contratar o fone.click

Não ter mais problemas com telefonia ou na tentativa de se comunicar com clientes é o sonho de todo empreendedor. Portanto, agora é possível graças a uma plataforma de comunicação que apresenta recursos variados, tudo de maneira simples, fácil e prática.

Acesse o site do fone.click. É o primeiro passo para contratar o serviço. Então, você terá a oportunidade de conhecer mais a fundo a ferramenta de atendimento. Saber mais detalhes, tirar dúvidas e entender como funciona é fundamental.

Quando o processo de negociação estiver finalizado, é só aguardar para que a integração aconteça. O processo de instalação é mais rápido, fácil e assertivo que operadoras tradicionais. Isso ressalta a diferença no segmento. Depois então você pode focar nas vendas e ter sucesso em seu negócio.

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