Call center: entenda a importância da gravação de telas

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Empresas que oferecem serviço de atendimento ao consumidor via telefone, como em um call center, precisam estar frequentemente atualizadas. Portanto, saber como os benefícios que a tecnologia traz para melhorar a segurança e eficiência no suporte em uma central de atendimento.

Um dos recursos que desponta com potencial para melhorar o serviço é a gravação de telas. Desse modo, é possível sincronizar gravação de voz com a movimentação da tela do computador. Isso então torna mais fácil saber os passos efetuados pelo atendente durante uma ligação, seja para tirar uma dúvida ou vendas.

A central de atendimento então traz inúmeros benefícios ao call center, principalmente com o recurso da gravação de telas. Esse dá maior segurança para as duas partes envolvidas. Além disso, traz uma série de vantagem ao ser adotado, por isso é importante entender sua importância no telemarketing.

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Entenda a importância da gravação de telas em call center

Segurança para o empresário no call center

Preocupados com a possibilidade de clientes insatisfeitos entrarem com ações judiciais, muitos empresários já optam pala gravação de ligações em call center. Assim, é uma forma de se resguardar e garantir, quando necessário, sobre o serviço prestado. Entretanto, não dá para mostrar o que realmente foi feito na chamada.

Isso então pode abrir brechas para pessoas mal-intencionadas. Já com a gravação de telas, há um registro mais factível da comunicação. Além da conversa entre as partes, existe a filmagem do procedimento efetuado pela empresa, o que evita então qualquer dor de cabeça. Dá segurança para empresas com cobranças, serviços financeiros e dados sigilosos dos clientes.

Monitoramento de atividades durante o atendimento

Imagine poder interferir em uma ligação em tempo real, sem que o cliente saiba que o atendente está sendo monitorado? Com a gravação de telas, o instrutor pode observar cada ação do atendente e dar sugestões via fone, sem que o cliente do telemarketing escute.

Essa é uma excelente ferramenta para quem se preocupa com a qualidade do serviço ofertado, já que evita que funcionários inexperientes cometam gafes, irritando os clientes. Situações do tipo podem impactar diretamente nas vendas, pois a gravação reduz reclamações. Então você tem confiança para investir no nome da empresa.

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Dependendo do sistema contratado, um dos maiores benefícios está na tecnologia por trás da gravação, que não só permite o armazenamento por tempo indeterminado como também facilita a procura no sistema, com vários critérios de busca. Recursos do tipo agilizam a comunicação em uma central de atendimento.

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Recuperação de registros para treinamentos

Outra vantagem da gravação de telas é a possibilidade de usar imagens para treinamentos e fornecer feedbacks certeiros aos atendentes. Isso então melhora a eficiência do seu serviço e a qualidade da informação passada no atendimento ao cliente via telefone. O que traz impacto também nas vendas.

Além disso, como há a gravação de cada ligação, os funcionários se preocupam mais em fazer um atendimento de qualidade, melhorando o rendimento do setor e reduzindo o custo com funcionários ociosos. Afinal, tempo é dinheiro e pode fazer muita diferença dentro do telemarketing.

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