URA: automação de atendimento de vendas para trabalhar com equipe reduzida

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com grande fluxo de trabalho, buscar atendimento de excelência e alta produtividade são desafios diários a fim de garantir a automação de atendimento de vendas. Portanto, encontrar um software que permita aliar essas condições auxilia no dia a dia. Esse é a URA (Unidade de Resposta Audível).

O objetivo está em aumentar a produtividade da equipe, principalmente as menores, pois permite o home office para time de vendas. Tudo isso com base em u menu de atendimento telefônico automático. Assim, ele encaminha as chamadas recebidas conforme a opção selecionada pelo cliente. Isso então dá mais organização.

Entretanto, os robôs do sistema de automatização não revolucionaram apenas as conversas com o cliente. O sistema URA também modifica a forma de monitoramento do teletrabalho, e se impõe como perfeita solução para trabalhar com equipes reduzidas em televendas e alcançar resultados com um call center.

URA Fácil Tenha um Atendimento Diferenciado

URA: automação de atendimento de vendas para trabalhar com equipe reduzida

Equipe reduzida não é sinônimo de menos produtividade ou menor conversão. Pelo menos não se você usa uma URA. Isso porque o sistema retém todas as ligações que chegam à empresa, orientando os clientes em seu atendimento. Desse modo, não precisa de uma equipe para essa primeira conversa nas televendas.

Portanto, essa primeira conversa pode resolver a demanda no telemarketing. Assim, não encaminha para um vendedor, por exemplo. Problemas simples são resolvidos logo de cara. Além disso, tem outros benefícios importantes para ter resultado com televendas.

  • Ganho de tempo nos atendimentos, pois a URA realiza a antecipação das demandas e entrega para o atendente as informações necessárias.
  • Função call back informa ao cliente de que o tempo de espera está alto e que a empresa retornará assim que possível.
  • Direcionamento de algumas demandas para o canal digital.
  • Atendimento telefônico automatizado, com o tom de voz do atendente e linguagens adequados.
  • Automação de processos de vendas, uma vez que a URA consegue atender diferentes plataformas. Além do telefone, pode ser usada nas redes sociais, site, chat, SMS, e-mail e fórum.
URA: automação de atendimento de vendas para trabalhar com equipe reduzida

Ferramenta permite controle de trabalho remoto

Entre as várias vantagens do uso da URA, podemos destacar também a mobilidade para trabalho remoto. Isso porque a unidade pode ser atrelada a um sistema de Telefonia na Nuvem, em que tudo funciona armazenado na nuvem. Desse modo, todo trabalho é feito remotamente com a mesma eficiência e produtividade graças à internet.

Com a URA, o atendimento fica muito mais rápido e o atendente consegue passar muita segurança para o usuário. Portanto, permite mais precisão e eficiência nas vendas. Acontece a automatização de processos, fornecendo respostas ágeis, dando também segurança das informações no call center.

ADOTE UM SISTEMA DE TELEFONIA NA NUVEM E ORGANIZE O ATENDIMENTO DOS CLIENTES

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Espere! Não vá embora agora!

Ganhe 50% de desconto em ferramenta para dobrar suas vendas, veja uma demonstração agora.

Espere não vá embora agora!

Responda os clientes com mais agilidade

Nunca mais deixe ninguém esperando por resposta.

Responda os clientes com mais agilidade Popup Empresa Digital