Consultoria gratuita em Plataformas de Atendimento Multicanais
A comunicação é um ponto essencial dentro de qualquer empresa. Portanto, oferecer diferentes formas de atender o seu cliente pode impactar nas vendas. Se não souber como fazer isso, tire todas suas dúvidas gratuitamente sobre Plataformas de Atendimento Multicanais, pois esses fazem a diferença.
Um atendimento multicanal pode funcionar em diversas frentes. Pode ser pelas redes sociais, e-mail, chat do site ou até mesmo ligações. Isso dá ao consumidor a sensação de que o comércio tem diversas formas de diálogo. Ele está aberto a esse tipo de atendimento ao cliente.
Hoje, existem diferentes tecnologias que ajudam. Você então deve entender cada uma para que depois tire todas suas dúvidas gratuitamente sobre plataformas de atendimento multicanais. Esses recursos funcionam a partir da Telefonia na Nuvem. Você sabe como funciona? De que modo impacta no seu dia a dia? E nas vendas? Dá para ter resposta automática?
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Tire todas suas dúvidas sobre Plataformas de Atendimento Multicanais
Ter uma plataforma que faça um atendimento multicanal pode ser muito importante para seu negócio. Afinal, além de dar diversas opções ao cliente, ainda há recursos que podem fornecer uma resposta automática. As pessoas querem respostas e soluções rápidas, então diferentes meios podem ajudar com isso.
A Telefonia na Nuvem consegue fazer isso, por exemplo. Ela dá mais flexibilidade para o colaborador no dia a dia. Além disso, funciona apenas com base na internet. Ou seja, não precisa de muitos equipamentos ou uma super estrutura para funcionar. Assim, o atendimento ao cliente fica mais simples.
O negócio precisa encontrar formas de deixar o consumidor satisfeito. Se isso não acontecer, pior para as vendas. Caso o atendimento ao cliente não seja bom, o resultado vai ser negativo. Portanto, há a necessidade do atendimento multicanal, pois melhora o diálogo com as pessoas e traz uma série de benefícios.
- Atender mais clientes com a mesma estrutura.
- Diminuir o número de reclamações.
- Aumentar a produtividade de vendas.
- Melhorar a gestão da equipe.
- Reduzir custos.
Ferramentas ajudam no atendimento ao cliente
As redes sociais deixaram de ser apenas para entretenimento. Hoje, passaram a fazer parte da estratégia de empresas, pois são uma forma de atendimento ao cliente. Por isso, ter uma estratégia de atendimento multicanal faz total diferença, já que as mídias permitem uma comunicação rápida e certa. Isso impacta então nas vendas.
O peçaZap, plataforma de atendimento e vendas, pode te ajudar em relação a isso. Sua interface é muito parecida ao WhatsApp, então facilita também para os colaboradores. As vendas ficam todas em uma só tela, em que os vendedores têm acesso e podem responder, sem chance de alguém ficar sem atendimento. Ele também permite integrar vários canais e ter mais segurança.
Tem também o RoboChat, um robô de atendimento, outro recurso muito importante para as vendas. Isso porque ele permite receber mensagens e receber de modo automatizado conforme programado, 24 horas por dia e 7 dias na semana. Portanto, o consumidor sempre vai ter algum tipo de resposta e ainda há casos em que a compra pode ser feita diretamente assim.
Dúvidas sobre os recursos?
As dúvidas sobre a Telefonia na Nuvem podem existir, mas não deixe que atrapalhem sua chance aumentar as vendas e trazer bons resultados por meio de um atendimento multicanal. As redes sociais precisam estar nas estratégias da empresa, pois hoje as pessoas aparecem muito conectadas. Tem algum tipo de problema no seu negócio? Qual?
- Dificuldade no atendimento ao cliente?
- Não consegue programar uma resposta automática?
- Não consegue responder todas as mensagens?
- Tem perdido vendas em seu negócio?
Tire todas suas dúvidas sobre Plataformas de Atendimento Multicanais. Entenda qual a sua principal necessidade e como as ferramentas podem te ajudar com as vendas. Assim, contrate aquela que vá te ajudar por meio de um atendimento multicanal, com a integração de redes sociais, e-mails, chats, entre outros.
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