consultoria gratuita sobre telefonia VoIP e redes convergentes

Consultoria gratuita sobre Telefonia VoIP e Redes Convergentes

Qual a forma que você faz o atendimento ao cliente? Apesar de ignorada em alguns casos, a comunicação é muito importante para os negócios. Ela faz total diferença para as vendas. Hoje, existem tecnologias que podem te ajudar, portanto tire todas as suas dúvidas sobre Telefonia VoIP e Redes Convergentes.

As Televendas podem melhorar bastante com o uso correto dos recursos. Um cliente que consegue encontrar formas de conversar com o atendente tem mais potencial de sucesso. Acima de tudo, o vendedor precisa entender as necessidades da pessoa, se colocar no lugar dela para um negócio melhor.

Hoje, muitas das tecnologias são feitas com base na Telefonia na Nuvem ou Telefonia VoIP. Elas podem ser usadas a fim de melhorar o atendimento ao cliente. Isso então vai impactar também nas vendas, pois muda a experiência de compra do consumidor. Quanto melhor for, mais chances de ter um sucesso.

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Tire todas as suas dúvidas sobre Telefonia VoIP e Redes Convergentes

Quando você tem dúvidas e precisa que tire todas as suas dúvidas sobre Telefonia VoIP e Redes Convergentes, precisa consultar um especialista. Assim, ele pode direcionar qual o melhor recurso para sua necessidade, pois o investimento deve ser feito de modo certo para trazer resultados.

Por exemplo, os auxílios podem ser muito importantes para as Televendas. Isso porque eles vão fornecer formas de filtrar o atendimento ao cliente, ou então melhorar a comunicação, como aumentar a produtividade. Tudo isso com base na Telefonia VoIP, que precisa apenas da internet para o bom funcionamento.

Ter um bom diálogo com o consumidor faz toda diferença. Afinal, impacta na experiência de compra do usuário, e essa é uma preocupação real do consumidor. Portanto, quando você acerta no tom de voz e na conversa com o cliente, então tende a alcançar bons resultados com as vendas em seu negócio. Além disso, traz uma série de benefícios.

  • Atender mais clientes com a mesma estrutura.
  • Diminuir o número de reclamações.
  • Aumentar a produtividade de vendas.
  • Melhorar a gestão da equipe.
  • Reduzir custos.

Atendimento ao cliente garante experiência de compra

O que é experiência de compra? Ela consiste em todas as etapas da negociação, ou seja, desde a primeira conversa até o pós-vendas. Em muitos casos, um consumidor prefere até mesmo pagar mais caro, mas ter uma boa experiência de compra, pois considera que o atendimento ao cliente foi bem feito.

Existem ferramentas que podem ajudar nesse ponto. O peçaZap, plataforma de atendimento e vendas, por exemplo, ajuda nas respostas ao usuário. Todas as vendas ficam em uma só tela, então diminui o risco de deixar alguém sem resposta. Consequentemente, há mais chances também de fazer negócio, pois o usuário deve ficar satisfeito.

Assim como o anterior, outro recurso importante na comunicação é o RoboChat, um robô de atendimento. Ele permite automatizar o atendimento ao cliente. Desse modo, o comércio, restaurante ou até mesmo clínica médica pode ter uma comunicação 24 horas por dia durante os 7 dias na semana. Dá até mesmo para efetuar a compra sem interagir com um humano.

Melhore ao vender por telefone

Uma forma de aumentar as vendas está em efetuar negócios pelo telefone. As televendas devem seguir os mesmos moldes de comunicação que os meios comuns. A única diferente, entretanto, está no uso de tecnologias para ajudar no atendimento ao cliente, melhorando assim a experiência de compra.

Desse modo, três tecnologias ajudam nos indicadores e também aumentam as chances de conseguir negócios. O Televendas Fácil, o Ura Fácil e o Fone.click. Todos possuem fácil integração, instalação e também um uso a partir da Telefonia VoIP.

Primeiro, o Televendas Fácil, um sistema de call center na nuvem, só precisa da internet, então dispensa muitos aparelhos, operadoras ou uma super estrutura. Você ainda pode acompanhar o desempenho dos colaboradores em tempo real. Com isso, corrigir erros, aumentar produtividade e reduzir custos. Semelhante a um call center tradicional, só que mais simples.

Outro ponto importante do atendimento ao cliente é organizar filas para um melhor diálogo. Isso é possível graças ao URA Fácil, um sistema PABX na nuvem, que funciona de modo parecido ao PABX. Entretanto, de uma maneira mais moderna e sem precisar de muitos fios e equipamentos. Dando também mais segurança e organização a todo o processo.

Por último o fone.click, uma operadora de telefonia moderno, tem outro impacto importante nas televendas. Elas ajudam os negócios a acabar com a burocracia e velhos problemas em operadoras de telefonia. Tudo é feito de modo mais simples e fácil, sem precisar também de muitos fios ou equipamentos. Há, além disso, redução nos custos e outros benefícios no atendimento ao cliente.

Dúvidas sobre os recursos?

As dúvidas sobre a Telefonia VoIP podem existir, mas saiba que as chances de aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente são reais. Há uma série de problemas que podem causar problemas, porém tendem a ser solucionados. Qual o seu?

  • Dificuldade no atendimento ao cliente?
  • Problemas com operadoras de telefonia?
  • Não consegue responder todas as mensagens?
  • Tem perdido vendas em seu negócio?

Portanto, tire todas as suas dúvidas sobre Telefonia VoIP e Redes Convergentes, vá atrás de plataformas que possam ajudar. Isso vai ajudar no atendimento ao cliente e também nas vendas. As plataformas surgiram como forma de melhorar a comunicação e os negócios.

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