URA: automação de atendimento de vendas para trabalhar com equipe reduzida

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Com grande fluxo de trabalho, buscar atendimento de excelência e alta produtividade são desafios diários a fim de garantir a automação de atendimento de vendas. Portanto, encontrar um software que permita aliar essas condições auxilia no dia a dia. Esse é a URA (Unidade de Resposta Audível).

O objetivo está em aumentar a produtividade da equipe, principalmente as menores, pois permite o home office para time de vendas. Tudo isso com base em u menu de atendimento telefônico automático. Assim, ele encaminha as chamadas recebidas conforme a opção selecionada pelo cliente. Isso então dá mais organização.

Entretanto, os robôs do sistema de automatização não revolucionaram apenas as conversas com o cliente. O sistema URA também modifica a forma de monitoramento do teletrabalho, e se impõe como perfeita solução para trabalhar com equipes reduzidas em televendas e alcançar resultados com um call center.

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URA: automação de atendimento de vendas para trabalhar com equipe reduzida

Equipe reduzida não é sinônimo de menos produtividade ou menor conversão. Pelo menos não se você usa uma URA. Isso porque o sistema retém todas as ligações que chegam à empresa, orientando os clientes em seu atendimento. Desse modo, não precisa de uma equipe para essa primeira conversa nas televendas.

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Portanto, essa primeira conversa pode resolver a demanda no telemarketing. Assim, não encaminha para um vendedor, por exemplo. Problemas simples são resolvidos logo de cara. Além disso, tem outros benefícios importantes para ter resultado com televendas.

  • Ganho de tempo nos atendimentos, pois a URA realiza a antecipação das demandas e entrega para o atendente as informações necessárias.
  • Função call back informa ao cliente de que o tempo de espera está alto e que a empresa retornará assim que possível.
  • Direcionamento de algumas demandas para o canal digital.
  • Atendimento telefônico automatizado, com o tom de voz do atendente e linguagens adequados.
  • Automação de processos de vendas, uma vez que a URA consegue atender diferentes plataformas. Além do telefone, pode ser usada nas redes sociais, site, chat, SMS, e-mail e fórum.

Ferramenta permite controle de trabalho remoto

Entre as várias vantagens do uso da URA, podemos destacar também a mobilidade para trabalho remoto. Isso porque a unidade pode ser atrelada a um sistema de Telefonia na Nuvem, em que tudo funciona armazenado na nuvem. Desse modo, todo trabalho é feito remotamente com a mesma eficiência e produtividade graças à internet.

Atendimento ao Cliente

Com a URA, o atendimento fica muito mais rápido e o atendente consegue passar muita segurança para o usuário. Portanto, permite mais precisão e eficiência nas vendas. Acontece a automatização de processos, fornecendo respostas ágeis, dando também segurança das informações no call center.

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