O que é Annex?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em um call center, a forma de atendimento pode variar conforme as demandas. Mais que isso, de acordo com a opinião dos vendedores. Eles servem como termômetro para identificar o que tem sido bem feito ou não. Assim, o time de telemarketing pode mudar a forma de abordagem ou de contato ao cliente.

Isso acontece naturalmente e traz benefícios, pois há maior garantia no modo de falar com o cliente. Nesse contexto, tem a Annex. Você conhece esse termo? Ela é muito importante no dia a dia de uma televendas, pois ajuda a melhorar o serviço do time de telemarketing.

O que é Annex?

A Annex é uma revisão ou ou um protocolo de atualização. Então, ela é projetada para provisionar uma característica adicional não disponível na versão inicial. Por que ela é importante?

Fone.click A Telefonia do Futuro Chegou

Porque ajuda a corrigir possíveis problemas que podem aparecer, tanto na primeira bordagem quanto no primeiro equipamento. Assim, o call center consegue ser muito mais certeiro no atendimento, bem como no uso dos recursos a seu favor.

Sistema na nuvem

Adotar o sistema de Telefonia na Nuvem trará melhorias para seu negócio. As televendas poderão registrar números ainda melhores, porque há aumento na produtividade. Além disso, o modo de usar é muito mais simples, pois somente o acesso à internet é suficiente.

SaaS

Desse modo, esqueça fiação ou uma mega-estrutura. A Telefonia na Nuvem dispensa o uso de equipamentos assim. Então, o call center tradicional passou por mudanças. Quem colhe os frutos é você com as mudanças proporcionadas.

peçaZap Não Deixe seu Cliente Esperando

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba primeiro os principais novos conteúdos

Leia mais

Faça sua busca por um texto em nosso blog!

Precisa de ajuda em seu negócio?

Receba nossos conteúdos diretamente em seu e-mail
Faça parte de nossa lista VIP!

Precisa de ajuda em seu negócio Empresa Digital VulcaNet