consultoria gratuita em plataformas de comunicacao e vendas vulcanet empresa digital

Consultoria gratuita em Plataformas de comunicação e vendas

Quando sua empresa precisa melhorar a comunicação, logo busca alternativas. Entretanto, não dá para melhorar do dia para noite. É preciso pesquisar bem para não errar na contratação. Portanto, receba o orçamento de uma plataforma de comunicação e analise bem antes de tomar qualquer decisão.

A comunicação é fundamental dentro dos negócios, principalmente para as vendas. Sem ela, o atendimento ao cliente pode ficar prejudicado. Então, caso não seja bom, o consumidor pode não voltar a fazer negócios. Isso porque a experiência de compra tende a não ser boa.

Portanto, hoje há tecnologias que podem te ajudar. Receba o orçamento de uma plataforma de comunicação e veja qual a mais indicada para suas necessidades. Elas funcionam a partir da Telefonia na Nuvem. Você sabe como vai melhorar o atendimento ao cliente? O impacto nas televendas?

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES DE PRODUTOS SAAS PARA AUMENTAR AS VENDAS EM SEU NEGÓCIO

Receba o orçamento de uma Plataforma de Comunicação e Atendimento para melhorar suas vendas

Quando você pede para que receba o orçamento de uma plataforma de comunicação, é sinal que pode estar com problemas em seu negócio. A Telefonia na Nuvem te ajuda a resolver, pois tem fácil uso e instalação, precisando apenas da internet. Desse modo, sem necessidade de equipamentos ou uma super estrutura.

Isso então resulta em menos custos e dá mais flexibilidade para os colaboradores. Vai ser muito importante, pois ajuda também a melhorar a experiência de compra do consumidor. As pessoas querem respostas e soluções rápidas, assim como comprar com segurança e conforto, sem precisar de muitos esforços.

Se o cliente não estiver satisfeito, pior para o negócio. Ele não sente então a melhora nas vendas. Pelo contrário. Caso o atendimento ao cliente não seja bom, o resultado vai ser negativo. Por isso, a necessidade de melhorar o diálogo e a comunicação. Há diferentes formas, com uma plataforma ou até mesmo treinamentos, ambos vão trazer benefícios.

  • Atender mais clientes com a mesma estrutura.
  • Diminuir o número de reclamações.
  • Aumentar a produtividade de vendas.
  • Melhorar a gestão da equipe.
  • Reduzir custos.

Dê prioridade ao atendimento ao cliente

Mesmo que você receba o orçamento de uma plataforma de comunicação, você deve entender bem qual seu principal problema. O atendimento ao cliente? As vendas? O que tem acontecido de ruim? As tecnologias presentes vão te ajudar, mas se lembre de dar prioridade ao diálogo com o consumidor.

Uma ferramenta que pode te ajudar nesse diálogo é o peçaZap, plataforma de atendimento e vendas. As vendas ficam disponíveis em uma única tela, então todos os vendedores as recebem e têm a chance de responder. Ou seja, o cliente não fica sem resposta. Além disso, dá para integrar diferentes canais, como redes sociais e e-mail; responder rapidamente e ter mais segurança.

Tem também o RoboChat, um robô de atendimento, outro recurso muito importante para as vendas. Isso porque ele permite receber mensagens e receber de modo automatizado conforme programado, 24 horas por dia e 7 dias na semana. Portanto, o consumidor sempre vai ter algum tipo de resposta e ainda há casos em que a compra pode ser feita diretamente assim.

Também podem ajudar seu negócio

Existem também outras plataformas que ajudam nos indicadores, principalmente ao trabalhar as televendas. Elas têm o objetivo bem claro em ajudar na experiência de compra, pois permitem saber mais sobre o consumidor. Consequentemente, ele se sente mais valorizado, confia no lugar e a experiência de compra fica bem melhor.

Uma dessas tecnologias é o Televendas Fácil, um sistema de call center na nuvem. O funcionamento é muito parecido ao de um call center tradicional, tendo como objetivo melhorar o atendimento ao cliente, mas também aumentar as vendas. Todo processo se torna muito simples, podendo aumentar a produtividade, reduzir custos e ainda acompanhar tudo que acontece.

Além disso, tem o URA Fácil, um sistema PABX na nuvem. Ajuda a organizar o atendimento ao cliente ao filtrar de acordo com as necessidades de cada um. Consequentemente, também melhora as televendas, pois a pessoa pode ficar mais satisfeita por receber uma comunicação certa. Funciona como um PABX, mas sem fios ou equipamentos, com a Telefonia na Nuvem.

O fone.click, uma operadora de telefonia moderna, por sua vez, acaba com todos os problemas tradicionais e a burocracia das operadoras de telefonia. Você então não precisa de fios ou muitos equipamentos. Desse modo, consegue uma redução de custos imediata, além da possibilidade de portabilidade e outros benefícios. Tudo à disposição em um clique.

Dúvidas sobre os recursos?

As dúvidas sobre a Telefonia na Nuvem podem existir, mas não deixe que atrapalhem sua chance aumentar as televendas e trazer bons resultados para o seu negócio. Há uma série de problemas que podem prejudicas as vendas e o diálogo na empresa, mas eles podem ser solucionados. Qual o seu?

  • Dificuldade no atendimento ao cliente?
  • Problemas com operadoras de telefonia?
  • Não consegue responder todas as mensagens?
  • Tem perdido vendas em seu negócio?

Portanto, se estiver precisando otimizar o diálogo e a comunicação de sua empresa, vá atrás de ferramentas. Receba o orçamento de uma Plataforma de Comunicação e analise bem quais os próximos passos. Contrate a que melhor atende suas necessidades e vai te ajudar mais nos negócios.

TENHA CONTEÚDOS PRÁTICOS PARA MELHORAR OS NÚMEROS DE SUAS VENDAS