peçaZap ajudou negócios de autopeças e trouxe impactos positivos nas vendas de nossos clientes; veja alguns deles

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Se preferir, ouça o case de sucesso do peçaZap com autopeças.

Você ainda não tem o peçaZap em seu negócio? A eficiência do sistema de atendimento já está comprovada há tempos, principalmente no mercado de autopeças. Os oito clientes mais antigos da ferramenta fazem parte desse segmento. Todos são unânimes: os resultados valem a pena logo de cara.

O setor é muito concorrido. Só no ano passado, por exemplo, o faturamento foi de R$126,2 milhões. A maior parte, entretanto, de grandes montadoras (94%). Por isso, os pequenos e médios negócios têm que encontrar formas de aumentar as vendas. O atendimento ao cliente se mostra essencial.

Centralize suas vendas em 1 tela com peçaZap

Quando acontece um bom diálogo, as chances de fazer negócio são bem maiores. Portanto, não dá para ficar atrás da concorrência. O peçaZap dá a chance de oferecer um atendimento multicanal e, assim, não deixar ninguém sem resposta. A eficiência vai aparecer por meio dos números do negócio.

peçaZap ajudou negócios de autopeças e trouxe impactos positivos nas vendas de nossos clientes; veja alguns deles

Nossos parceiros do segmento de autopeças encontraram uma série de benefícios desde que aderiram ao sistema de atendimento. Com um bom atendimento ao cliente, as vendas triplicaram. Tudo pode ser constatado pelos indicadores. Os negócios nunca estiveram tão bons e saudáveis financeiramente.

Quais os principais pontos que o peçaZap trouxe de benefícios? Como o atendimento multicanal conseguiu impulsionar os negócios? De que modo essas empresas se tornaram verdadeiros cases de sucesso da ferramenta? Essas são perguntas respondidas pelos próprios clientes.

5 pontos de sucesso da ferramenta

1. Resposta rápida

Os donos de negócios conseguiram responder seus clientes muito mais rápido. Desse modo, o sistema de atendimento se tornou um importante aliado. Nenhum cliente gosta de ser deixado “falando sozinho”. A ferramenta então não deixa isso acontecer. Em autopeças, agilidade se mostra essencial.

Atendimento ao Cliente

Imagine que o dono de um carro use seu veículo para trabalhar. Se ele tiver problemas, vai querer resolver o mais rápido possível. Portanto, a empresa tem que dar uma resposta rápida. O atendimento ao cliente necessita acabar com o problema de modo instantâneo.

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O peçaZap centraliza as vendas em um só lugar. Todos os vendedores têm acesso às conversas em um só número. Não precisa de vários celulares nem de muitos equipamentos. Algo que também funcionou foi personalizar respostas automáticas, assim deu para funcionar 24 horas por dia e 7 dias na semana.

2. Atendimento multicanal

Um outro ponto importante. Antes, os donos de autopeças sofriam ao ter o diálogo com o cliente. Muitos queriam estar em diferentes redes sociais, mas não conseguiam suprir as demandas. Surgiam muitas mensagens. WhatsApp, Facebook, Instagram. Outras solicitações chegavam por e-mail.

Era assim uma dor de cabeça muito grande. Os clientes ficavam sem resposta. Geralmente, algumas perguntas ficavam esquecidas. Isso atrapalhava muito. As reclamações eram frequentes, pois as pessoas buscam resolução rápida dos problemas, mas isso nunca acontecia.

Com o peçaZap, o segmento ofereceu um atendimento multicanal. O que isso significa então? As empresas conseguem estar onde os clientes estão assim. Oferece opções diferentes de atendimento ao cliente. Acima de tudo, são formas de conversar com o público. Whats, Face, Insta, e-mail, chat do site. Tudo serviu para contato.

3. Mais segurança para os envolvidos

Nossos clientes então tinham um problema muito comum: a segurança dos dados. Sem o sistema de atendimento, os vendedores usavam o WhatsApp pessoal para fazer a comunicação com o consumidor. Isso atrapalhava e muito as vendas, pois informações importantes se misturavam com mensagens de familiares e amigos.

Ao adotar o peçaZap, as autopeças puderam ter um só número para todos os profissionais. Portanto, ninguém mais saía com dados dos clientes ou algo confidencial, por exemplo. Todo necessário para o trabalho ficava restrito ao horário comercial. O profissional parou de se misturar com o pessoal.

4. Facilidade no uso do peçaZap

Quando informados sobre a nova tecnologia, muitos colaboradores parecem se assustar. Isso é normal, pois foge da nossa rotina comum. Entretanto, mudanças que venham para melhorar sempre devem ser válidas. Foi o caso, por exemplo, com a ferramenta de atendimento multicanal.

Acima de tudo, ela ajudou a impulsionar as vendas e os números no negócio. Além disso, o entendimento de como ela funciona se deu de modo bem rápido. Não precisou de grandes treinamentos. Pelo contrário, foi tudo muito ágil, pois a instalação se dá de maneira simples, sem complicação.

Desse modo, o foco nas negociações pôde continuar. Não houve necessidade de investir muito tempo para conhecer o sistema de atendimento. Os profissional pegaram rápido como funciona e souberam usar a fim de ter os resultados esperados. Os números apareceram nos indicadores.

5. Redução de custos

O peçaZap funciona a partir de um sistema na nuvem. Portanto, não precisa de muitos equipamentos ou uma mega estrutura para funcionar. Apenas o bom acesso à internet já resolve. Nossos clientes de autopeças puderam então cortar gastos com aparelhos do tipo e investiram em outras frentes.

Além disso, não precisa comprar diferentes aparelhos de celular. Ou então colocar créditos. A redução de custos então aparece logo de cara por meio dos indicadores. Esse valor pode ser usado de outras formas, como valorizar bons profissionais, modernizar a empresa de autopeças, entre outros.

Sobre a VulcaNet

A VulcaNet está há mais de 12 anos no mercado com o objetivo de desenvolver produtos SaaS que ajudem empresas de todos os tamanhos a resolverem seus problemas de comunicação, gestão, vendas, entre outros. Estamos em mais de 110 cidades e 19 estados do Brasil, referenciados por sermos uma empresa originada da Unicamp, uma das principais universidades do país.

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